Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle
  • Latin American Housewares
  • Azul Play Montagem
  • Conveção Brazil Mobile
  • Eletrocar Show
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Guzzini confirma participação na Eletrolar Show 2023
Eletrolar Show Indústria Instagram LinkedIn

Guzzini confirma participação na Eletrolar Show 2023

Marca italiana de produtos de UD premium, com 110 anos de tradição, é reconhecida por seu design e trabalho sustentável.

A Guzzini marca a sua segunda participação na Eletrolar Show com um estande voltado para os canais de distribuição no Brasil. “Todos os nossos produtos são reconhecidos pelo design e uso de materiais sustentáveis, trazendo ao país o conceito de bom gosto responsável” afirma Fernando Perfeito, head comercial da empresa.

Na feira, apresentará a Linha Tierra, com sofisticado design, e que traz o conceito de economia circular aplicada “Todos os materiais utilizados na produção da linha são oriundos de segundo ciclo, ou seja, garrafas PET ou embalagens PP que foram recolhidas após o uso, sanitizadas e recicladas, tornando-se matéria prima para a fabricação de novos produtos” diz Fernando. A linha tem 40 itens, desde copos, bowls, potes a petisqueiras.

Outro lançamento é a Linha Save-iT. Tem como diferencial a sua tecnologia de conservação dos alimentos a vácuo, garantindo o seu frescor e conservação de nutrientes. Os potes e saquinhos são dotadas de válvulas que se encaixam a uma bomba portátil para retirar o ar, que permitem o armazenamento com maior durabilidade de alimentos em geladeira, freezer, bem como viabiliza a técnica de cocção à vácuo com o uso dos saquinhos. A linha conta com 10 itens.

Mais um lançamento é a Linha Dolcevita, assinada por designers italianos. O diferencial é o uso de bio-plásticos, polímeros de origem vegetal, 100% recicláveis e isentos de BPA, composto tóxico presente em plásticos originários de petróleo. “A linha é composta de copos, garrafas e jarras com cores profundas e alta translucidez e resistência, perfeita para qume aprecia uma mesa posta com a luminosidade típica da Toscana “, explica Fernando.

A expectativa da Guzzini, na feira, é apresentar a sua nova política de canais de distribuição e credenciar revendedores regionais autorizados, como lojas de equipamentos de gastronomia, utilidades domésticas e listas de casamento, por exemplo. A política de canais permite que revendedores autorizados possam ofertar os produtos da marca com margens protegidas e fornecimento local. “Esperamos credenciar pelo menos 60 revendas em todo o país”, diz Fernando.

A 16ª Eletrolar Show, a mais importante feira de negócios da América Latina dos segmentos de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, TI e UD, será realizada de 10 a 13 de julho, de 2023, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

Mais informações sobre o evento estão no site www.eletrolarshow.com.br

Fonte: Guzzini

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Segmento de eletros deve fechar o ano com aumento de

26/06/25
Destaque

Eletrolar Show e Expomóvel desenvolvem parceria estratégica

26/06/25
Destaque

Páginas verdes – NEWS

25/06/25
Destaque

Eletrolar Show 2025 amplia sua conexão: de B2B para B2B2C

25/06/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Indústria Lançamentos

JBL lança caixa de som com microfones e entradas para instrumentos

30/06/25

JBL PartyBox Encore 2 substitui antecessora com maior autonomia de bateria e mais opções de conectividade A JBL apresentou em

Indústria Lançamentos

LG apresenta geladeiras pensadas para diferentes estilos de vida

30/06/25

Modelos Inverter, Duplex e Side by Side trazem tecnologias como DoorCooling+™, Craft Ice™ e UVnano™ A LG Electronics lançou modelos

O celula moto g86 vermelho, com borrifos de água em volta
Indústria Lançamentos Tecnologia

Motorola lança moto g86 prometendo excelente resistência e durabilidade

30/06/25

Dispositivo intermediário tem certificações IP68 e IP69, tela pOLED de 6,7 polegadas, e bateria de 5200 mAh. A Motorola anunciou

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.