Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle South America
  • Future Mobility
  • Expo Ferretera
  • Aircon
  • Global Supplier
  • Congress Brazil Mobile
  • Azul Play Montagem
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 HyperX lança no Brasil headset sem fio com autonomia de 300 horas
Indústria Instagram Lançamentos

HyperX lança no Brasil headset sem fio com autonomia de 300 horas

HyperX Cloud Alpha Wireless já está à venda por R$ 1.299,99

A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer, acaba de lançar o headset HyperX Cloud Alpha Wireless no mercado brasileiro. Sem fio e com autonomia de bateria de até 300 horas de uso a partir de uma única carga, o novo periférico já está à venda com exclusividade no KaBuM! por R$ 1.299,99.

O HyperX Cloud Alpha Wireless é uma versão do premiado headset HyperX Cloud Alpha e se destaca pelo conforto, qualidade sonora e a maior duração de bateria entre os headsets gamer do mercado. Além disso, o periférico garante uma experiência de áudio 3D espacial envolvente e imersiva graças ao recurso DTS® Headphone:X®, aos drivers de 50mm mais finos e leves e à exclusiva e aprimorada tecnologia Dual Chambers, que tem duas câmaras sonoras em cada concha auricular para separar os sons graves dos médios e agudos, reduzindo assim a distorção sonora e fornecendo um áudio mais estável e preciso.

O headset HyperX Cloud Alpha Wireless tem estrutura leve em alumínio que garante maior durabilidade e estabilidade, revestimento das conchas auriculares em material sintético macio e maleável e almofadas Memory Foam com espumas que se adaptam ao formato das orelhas do usuário. Também conta com microfone removível com cancelamento de ruído, iluminação em LED e controles de volume intuitivos no próprio fone. Para completar, o headset usa um transceptor de energia ultrabaixo, codec de áudio e chips com consumos moderados de energia para manter o foco nas partidas por longas sessões.

Fonte: HyperX

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Feiras internacionais: Grupo Eletrolar conecta a América Latina com a

24/09/25
COBERTURA DA FEIRA

Global Supplier fortalece a presença internacional da Eletrolar Show 

24/09/25
COBERTURA DA FEIRA

VENDAS DE BENS DURÁVEIS CRESCEM NO 1º QUADRIMESTRE DE 2025

24/09/25
Destaque

Ar-condicionado: temporada de primavera e verão promete aquecer mercado 

23/09/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Feiras internacionais

The Inspired Home Show 2026 anuncia principais marcas confirmadas

09/10/25

Empresas de utilidades domésticas destacam que o encontro presencial é mais importante do que nunca Grandes marcas estarão presentes na

Indústria Lançamentos

Philco lança PCX6900, caixa de som com 1200W e iluminação

03/10/25

Caixa de som chega ao mercado com potência de 1200W, bateria de longa duração e conectividade A Philco acaba de

Indústria Lançamentos

Série Xiaomi 15T chega ao Brasil com os modelos Xiaomi 15T e 15T Pro

03/10/25

Chega ao Brasil a Série Xiaomi 15T, com as versões Xiaomi 15T e Xiaomi 15T Pro. Este lançamento marca uma evolução da

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.