Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle South America
  • Future Mobility
  • Expo Ferretera
  • Aircon
  • Global Supplier
  • Congress Brazil Mobile
  • Azul Play Montagem
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
  LG relança o Mini System LG XBOOM com grave potente
Indústria Lançamentos

 LG relança o Mini System LG XBOOM com grave potente

Novidade combina praticidade, design e desempenho sonoro para proporcionar momentos de áudio envolventes e conectados

A LG Electronics acaba de lançar o Mini System LG XBOOM CK43N com220W de potência, a solução compacta ideal para desfrutar as músicas favoritas direto do smartphone sem perder a qualidade de som, tornando a experiência de entretenimento ainda mais versátil.

Com um design que remete a mesa de DJs profissionais, que inclui controles giratórios na parte frontal para regular facilmente o volume e a faixa, e um som com potência surpreendente, o novo modelo oferece a inovadora função Multi Bluetooth que permite o emparelhamento de até três dispositivos móveis simultaneamente por meio do aplicativo LG Music Flow, controle e alteração da ordem das canções com o Multi Playlist.

O Mini System LG XBOOM CK43N possui ampla variedade de conexões, inclusive com a conectividade sem fios via Sound Sync Wireless, que permite potencializar o som ao assistir a séries e filmes diretamente no seu televisor LG.

A solução compacta ideal para proporcionar um som de alta qualidade para qualquer festa, o novo Mini System LG XBOOM CK43N chega para ser a atração principal da festa com sua potência sonora de 220W RMS e tecnologia de aprimoramento de graves, que elevam a imersão sonora.

Dentre outras funcionalidades especiais do modelo, está a rádio FM e a função +Potência, que possibilita conectar o novo CK43N com outros Mini Systems LG, resultando em um palco sonoro excepcional. Além disso, o dispositivo suporta uma entrada auxiliar estéreo e reproduz músicas com facilidade através da tecnologia Dual USB, que torna possível conectar dois pendrives USB ao mesmo tempo.

Fonte: LG

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Segmento de eletros deve fechar o ano com aumento de

26/06/25
Destaque

Eletrolar Show e Expomóvel desenvolvem parceria estratégica

26/06/25
Destaque

Páginas verdes – NEWS

25/06/25
Destaque

Eletrolar Show 2025 amplia sua conexão: de B2B para B2B2C

25/06/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Feiras e Eventos Indústria

Grupo Eletrolar prestigia celebração dos 30 anos da Eletros em Brasília

28/08/25

As comemorações dos 30 anos da Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (Eletros) tiveram início no dia 26 de

Soundbar 800MK2 da JBL
Lançamentos Tecnologia

JBL atualiza linha de soundbars com modelos de até R$ 6.799,00

28/08/25

A JBL anunciou hoje o lançamento de uma nova linha de soundbars. Os modelos JBL BAR 500MK2, JBL BAR 800MK2

Fogão quatro bocas CFO4VCE, da Consul.
Indústria Lançamentos

Consul lança três novos fogões de entrada

28/08/25

Aparelhos de quatro bocas contam com forno de 58 litros e já estão disponíveis na loja oficial da empresa A

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.