Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle
  • Latin American Housewares
  • Azul Play Montagem
  • Conveção Brazil Mobile
  • Eletrocar Show
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Novo notebook da linha Positivo Motion vem com ring light
Indústria Instagram Lançamentos

Novo notebook da linha Positivo Motion vem com ring light

O Positivo Motion C 14.1” Celeron vem com novo processador e com o acessório de iluminação

O Positivo Motion C 14.1” Celeron é o novo modelo da linha Positivo Motion. O notebook vem com uma ring light, acessório que melhora a iluminação nas gravações de conteúdos em vídeo e pode ser utilizado em smartphones.

Além do ring light, o novo Positivo Motion C 14.1” Celeron tem outros atributos. Entre eles está o sistema fanless, que mantém a baixa temperatura da máquina e garante o resfriamento do aparelho; o microfone digital integrado, que proporciona melhor captação de áudio, e do slot para upgrade de armazenamento SSD ou HD nos modelos com eMMC (Embedded Multimedia Card). Destaques também para a tecla Netflix, que permite acessar o serviço de streaming e para a tela de alta definição.

“No novo Positivo Motion C, fizemos aprimoramentos importantes de acabamento, que agora é texturizado fosco e não deixa marcas de dedos, e adicionamos benefícios de uso e valor para o consumidor que está sempre em movimento e precisa da máquina para suas atividades de rotina de estudo e trabalho”, explica Daniela Colin, diretora de Procurement e Desenvolvimento de Produtos da Positivo Tecnologia.  

O design do Positivo Motion C 14 com ring light, é composto por linhas retas e finas. Está disponível nas cores vermelho e cinza, pesa 1,3kg e tem apenas 18,7mm de espessura. A tela HD tem tecnologia antirreflexo, o sistema operacional é o Windows 11/Linux e o processador é o Intel Celeron N4020. O produto conta com 4GB de memória RAM, bateria com duração média de sete horas e capacidade de armazenamento que podem variar de 64GB a 128GB (eMMC), de 500GB a 1TB (HD) e de 128GB até 512GB (SSD).

O Positivo Motion C 14 com ring light pode ser adquirido no site da Positivo por preços a partir de R$ 1.399.

Fonte: Positivo Tecnologia

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Segmento de eletros deve fechar o ano com aumento de

26/06/25
Destaque

Eletrolar Show e Expomóvel desenvolvem parceria estratégica

26/06/25
Destaque

Páginas verdes – NEWS

25/06/25
Destaque

Eletrolar Show 2025 amplia sua conexão: de B2B para B2B2C

25/06/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Logo da The Inspired Home Show, promovida pela International Houseware Association
Feiras internacionais

Novo relatório de 2025 da IHA (Internacional Housewares Association) destaca a intenção de compra dos consumidores

11/07/25

MarketOutlook demonstra interesse contínuo em casa + utilidades domésticas e papel crescente do bem-estar O novo relatório MarketOutlook do estudo

Indústria Lançamentos

Black+Decker apresenta linha de fornos

11/07/25

Modelos têm capacidade e funções para diferentes rotinas culinárias A Black+Decker apresentouuma linha de fornos elétricos pensada para diferentes tamanhos

Indústria Lançamentos

Mallory lança sanduicheira do Stitch, personagem da Disney

11/07/25

Lançamento permite o preparo de sanduíches com a imagem do extraterrestre Depois do sucesso de Lilo & Stitch, o alienígena

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.