• Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle
  • Latin American Housewares
  • Azul Play Montagem
  • Conveção Brazil Mobile
  • Eletrocar Show
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Oster® apresenta linha completa de liquidificadores
Indústria Lançamentos Sem categoria

Oster® apresenta linha completa de liquidificadores

Marca oferece linha com mais de dez itens para atender à todos os perfis de consumo.

A Oster®, marca da Newell Brands Brasil, inicia campanha para apresentar a sua linha completa de liquidificadores com produtos para todos os perfis de consumidor. Com o mote “feito para todos, perfeito para você”, a marca atende à preferência dos consumidores por meio de diversas opções de produtos com diferentes benefícios. A campanha traz a embaixadora da marca, Ana Hickmann e apresenta a linha de produtos de alta performance e durabilidade.

Para deixar a experiência de compra ainda melhor e mais completa, a Oster® organizou em suas redes sociais diversos conteúdos que ajudarão o consumidor a entender qual é o melhor liquidificador para cada perfil. Os produtos estão divididos em quatro grupos.

Para todos

Com mais capacidade, potência, velocidade e desempenho, são itens ideais para toda a família. O Liquidificador 1400 Full Oster possui jarra de 3,2 litros e tampa medidora,  15 velocidades, resistência e potência para o preparo de grandes receitas.

Para os práticos

A linha traz produtos mais fáceis de lidar, que não pegam cheiro nem gosto, além de serem práticos para desmontar e lavar, devido às jarras de vidro. O Liquidificador Power Oster 1,7 tem potência e é fácil de desmontar e limpar. 

Para os clássicos

Os clássicos são ótimas opções para quem gosta de um design único e eficiente.O Liquidificador New Osterizer Clássico Cobre Oster , de1,2L, é o ideal. Tem motor seis vezes mais durável, maior potência, jarra de vidro resistente a choques térmicos e acople metálico dez vezes mais resistente.

Para os tech

É para os entusiastas da tecnologia. O Liquidificador Digital Oster Active™ Inox 21 xom Blend N GO, tem funções automáticas e lâminas reversíveis. Com a tecnologia active sense, detecta os ingredientes e adapta as programações, velocidade e potência. São cinco programas automáticos e quatro controles manuais, além do botão pulsar. Sua lâmina é três vezes maior, com tecnologia reversível, e a jarra tritan não é tóxica.

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Feiras Internacionais – Argentina e México: duas feiras para ampliar

19/05/25
Destaque

CNDL – Em prol dos médios e pequenos empreendedores

19/05/25
Destaque

ACREFI – Crédito e varejo: uma ligação muito forte

19/05/25
Destaque

Podcasts – Novos podcasts do Grupo Eletrolar: conectando setores e

17/05/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Logo da Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE)
Indústria Tecnologia

Veículos 100% elétricos registram recorde de vendas em maio

10/06/25

Quase 7.000 veículos BEV foram vendidos no mês, aumento de 48, 2% em relação ao mês passado e de 34,7%

A câmera Instax WIDE Evo cercada de fotos impressas
Indústria Lançamentos Tecnologia

Fujifilm lança nova câmera híbrida que permite a combinação de mais de 100.000 filtros

09/06/25

Instax WIDE Evo conta com app dedicado para compartilhar os cliques e salvar efeitos para usar em novas criações. A

Varejo

Koerich introduz primeiro carro elétrico em sua frota

09/06/25

Varejista catarinense irá ampliar progressivamente o uso de veículos sustentáveis nas operações logísticas O Koerich inaugurou uma nova era em

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.