Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle South America
  • Future Mobility
  • Expo Ferretera
  • Aircon
  • Global Supplier
  • Congress Brazil Mobile
  • Azul Play Montagem
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Positivo lança notebook com dois anos de garantia 
Indústria Lançamentos

Positivo lança notebook com dois anos de garantia 

Novo modelo oferece o dobro da garantia tradicional para computadores da mesma categoria, o Positivo Motion C 15,6” também se destaca pelo custo-benefício, tela grande e Alexa integrada 

A Positivo Tecnologia acaba de anunciar nova versão do Positivo Motion C. O notebook, agora com tela HD de 15,6” antirreflexo, chega com o diferencial de oferecer dois anos de garantia de fábrica. Além disso, possui custo-benefício e uma série de recursos que dão mais mobilidade, praticidade e conforto aos consumidores. O modelo tem visual moderno, com linhas finas e acabamento texturizado fosco, que evita marcas de dedos durante o manuseio. A nova versão do notebook também se destaca pelo teclado numérico e tecla para acesso exclusivo à plataforma de streaming Netflix. Conta ainda com conexão wi-fi dual band de 2,4GHz e 5GHz, assim como webcam de alta definição (HD) com cobertura reforçada para garantir a privacidade e segurança.

“Estamos seguros de que desenvolvemos um produto de alta qualidade e decidimos oferecer dois anos de garantia. É o dobro do que é tradicionalmente concedido no mercado. Somos os únicos fabricantes de computadores com essa condição para dispositivos da mesma categoria”, destaca Norberto Maraschin , vice-presidente de Consumo e Mobilidade da Positivo Tecnologia. “A linha de notebooks Positivo Motion está sempre se atualizando com inovação, performance e excelente custo-benefício, princípios fundamentais nos nossos objetivos de democratizar o acesso a equipamentos tecnológicos”.

Para facilitar o transporte e oferecer máxima portabilidade, o novo Positivo Motion C tem apenas 19mm de espessura e pesa 1,7kg. Além disso, estabelece um novo patamar de conforto e acessibilidade para os produtos da linha Positivo Motion com a adição da função Alexa For PC, que permite ao consumidor usar comandos de voz para realizar tarefas e até mesmo comandar produtos conectados, como os da Positivo Casa Inteligente. Com a exclusiva tecla Netflix, que abre instantaneamente a plataforma de streaming, assim como a grande tela do computador, trata-se de uma excelente opção também para entretenimento. Adicionalmente, o dispositivo é potencializado pela conectividade wi-fi dual band ao oferecer taxa de transferência de dados até 3x mais rápida.

Conta com bateria com oito horas de autonomia e teclado com leve inclinação ergonômica. A saída HDMI permite transmissão de imagens em alta definição com áudio digital para TVs, o que facilita a realização de apresentações e o compartilhamento de arquivos multimídia com toda a família. O Positivo Motion C tem ainda processador Celeron N4020, 4GB ou 8GB de memória RAM, sistema operacional Windows 11/Linux e capacidade de armazenamento que varia de 128GB a 1TB (HDD). O produto já pode ser adquirido no site da marca por preços a partir de R$ 2.149,00.

Fonte: Positivo

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Segmento de eletros deve fechar o ano com aumento de

26/06/25
Destaque

Eletrolar Show e Expomóvel desenvolvem parceria estratégica

26/06/25
Destaque

Páginas verdes – NEWS

25/06/25
Destaque

Eletrolar Show 2025 amplia sua conexão: de B2B para B2B2C

25/06/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Feiras internacionais

IHA anuncia novos diretores e prepara programação do CHESS 2025

15/09/25

A International Housewares Association (IHA) divulgou importantes novidades neste mês de setembro, que reforçam sua posição global no setor de

Indústria Lançamentos

Huawei Pura 80 Ultra: primeiro smartphone com teleobjetiva dupla do mercado

15/09/25

Reconhecido no ranking DXOMARK de fotografia, modelo se destaca em cenários de alta e baixa luminosidade A Huawei apresentou o

Indústria

ABREE e Green Eletron reforçam gestão ambiental do setor eletroeletrônico

09/09/25

136 empresas aderem à logística reversa de eletroeletrônicos, mas adesão ainda pode crescer O Ministério do Meio Ambiente e Mudança

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.