Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle South America
  • Future Mobility
  • Expo Ferretera
  • Aircon
  • Global Supplier
  • Congress Brazil Mobile
  • Azul Play Montagem
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Realme lança loja oficial no Mercado Livre
Indústria

Realme lança loja oficial no Mercado Livre

Smartphones e acessórios da empresa já estão em pré-venda na loja

A fabricante de smartphones Realme anunciou em 11 de agosto o lançamento de sua loja oficial na plataforma Mercado Livre. De acordo com a empresa, o movimento tem o objetivo de oferecer aos consumidores brasileiros acesso aos seus produtos com entrega rápida, preços competitivos, segurança e autenticidade garantida.

Os produtos da Realme que serão lançados no dia 25 de agosto serão os primeiros a movimentar esse canal de vendas. Eles incluem o Realme GT7, dispositivo de alto desempenho e carro-chefe global da companhia (segundo ela própria), e o C75 5G, primeiro modelo 5G da linha C a ser fabricado no Brasil. Além deles, o site trará também produtos como relógios inteligentes, fones de ouvido, e outros acessórios para celulares. Alguns dos dispositivos já se encontram em pré-venda.

Esse lançamento soma-se a outras medidas da marca para se aproximar do mercado brasileiro. Recentemente, a empresa anunciou a fabricação local de smartphones em Manaus. De acordo com a Realme, a fábrica tem uma capacidade inicial de 28 mil unidades por mês e resultou na criação de 500 empregos diretos.

Para apoiar essa expansão, a fabricante também diz estar ampliando seus canais de vendas, pós-vendas e atendimento, e abrindo 40 novos centros de atendimento. Também afirma ter alterado sua política de devoluções: se o consumidor enviar o smartphone para conserto e a empresa não puder devolvê-lo em até 15 dias, ela promete enviar um novo aparelho.

Segundo Joey Shao, country manager da Realme Brasil, “esse anúncio é um marco para a Realme no Brasil e representa um novo passo dentro do nosso plano de investimento local”. Gonzalo Greco, diretor de marketplace do Mercado Livre, considera que a parceria qualifica o portfólio da plataforma. “Unimos a força logística e de tecnologia do Mercado Livre com o ecossistema da Realme, garantindo uma experiência de compra mais rápida, segura e completa para os brasileiros”, avaliou.

Fonte: Realme

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Feiras internacionais: Grupo Eletrolar conecta a América Latina com a

24/09/25
COBERTURA DA FEIRA

Global Supplier fortalece a presença internacional da Eletrolar Show 

24/09/25
COBERTURA DA FEIRA

VENDAS DE BENS DURÁVEIS CRESCEM NO 1º QUADRIMESTRE DE 2025

24/09/25
Destaque

Ar-condicionado: temporada de primavera e verão promete aquecer mercado 

23/09/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Indústria Lançamentos

Philco lança PCX6900, caixa de som com 1200W e iluminação

03/10/25

Caixa de som chega ao mercado com potência de 1200W, bateria de longa duração e conectividade A Philco acaba de

Indústria Lançamentos

Série Xiaomi 15T chega ao Brasil com os modelos Xiaomi 15T e 15T Pro

03/10/25

Chega ao Brasil a Série Xiaomi 15T, com as versões Xiaomi 15T e Xiaomi 15T Pro. Este lançamento marca uma evolução da

Indústria Lançamentos

OPPO anuncia o lançamento da Série Reno14, que traz nitidez para transformar festas em memórias, design exclusivo e expansão do ecossistema

01/10/25

Em uma noite especial com shows ao vivo, a OPPO anunciou que os novos smartphones chegam ao Brasil em 1º

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.