• Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle
  • Latin American Housewares
  • Azul Play Montagem
  • Conveção Brazil Mobile
  • Eletrocar Show
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Samsung lança novas versões dos monitores profissionais Videowall, fabricados no Brasil
Indústria Lançamentos

Samsung lança novas versões dos monitores profissionais Videowall, fabricados no Brasil

A Samsung apresenta ao mercado mais dois lançamentos para a divisão de B2B neste ano. São duas versões dos monitores profissionais Videowall, criados especialmente para uso comercial, publicitário, corporativo e em salas de controle. A novidade é que as versões serão produzidas no Brasil, na fábrica da Samsung em Manaus, no Amazonas.

“Este é mais um movimento que comprova nosso compromisso com o mercado brasileiro. Atuamos no país há mais de três décadas, levando sempre o melhor de nossa expertise em tecnologia e inovação, e agora estamos muito felizes de iniciar a produção dos novos monitores Videowall em Manaus”, celebra Kauê Melo, diretor da divisão de B2B e monitores da Samsung Brasil.

O Videowall 46″ (VM46T-U) e o Videowall 55″ (VM55T-E) ficam à disposição de nossos parceiros já no mês de maio e oferecem um novo padrão estético para os monitores profissionais com suas bordas praticamente imperceptíveis e espessura fina. Os lançamentos são opções ideais para uso no varejo, em salas de controle e monitoramento, em ações publicitárias e em sinalizações de aeroportos, por exemplo.

A facilidade na instalação também é um diferencial dos novos Videowall. São produtos leves, que demandam uma quantidade menor de pessoas para mover e instalar as telas na formação de painéis. Além disso, possuem um sistema de calibração mais avançado e preciso e que não demanda gastos extras com equipamentos específicos. Basta baixar o Color Expert Pro , um aplicativo gratuito em um smartphone Samsung da linha Galaxy S, apontar o dispositivo para as telas e realizar a calibração, que evita o desgaste das imagens com o passar do tempo.

“Unir tecnologia com praticidade para os usuários é um de nossos principais objetivos e atingimos essa meta com precisão nos monitores Videowall”, destaca Kauê, que também lembra da importância do sistema de segurança exclusivo da linha: “Isso garante maior tranquilidade aos operadores em ambientes públicos, impedindo que terceiros possam alterar o conteúdo exibido nas telas”.

Fonte: Samsung

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Feiras Internacionais – Argentina e México: duas feiras para ampliar

19/05/25
Destaque

CNDL – Em prol dos médios e pequenos empreendedores

19/05/25
Destaque

ACREFI – Crédito e varejo: uma ligação muito forte

19/05/25
Destaque

Podcasts – Novos podcasts do Grupo Eletrolar: conectando setores e

17/05/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Logo da Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE)
Indústria Tecnologia

Veículos 100% elétricos registram recorde de vendas em maio

10/06/25

Quase 7.000 veículos BEV foram vendidos no mês, aumento de 48, 2% em relação ao mês passado e de 34,7%

A câmera Instax WIDE Evo cercada de fotos impressas
Indústria Lançamentos Tecnologia

Fujifilm lança nova câmera híbrida que permite a combinação de mais de 100.000 filtros

09/06/25

Instax WIDE Evo conta com app dedicado para compartilhar os cliques e salvar efeitos para usar em novas criações. A

Varejo

Koerich introduz primeiro carro elétrico em sua frota

09/06/25

Varejista catarinense irá ampliar progressivamente o uso de veículos sustentáveis nas operações logísticas O Koerich inaugurou uma nova era em

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.