Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle South America
  • Future Mobility
  • Expo Ferretera
  • Aircon
  • Global Supplier
  • Congress Brazil Mobile
  • Azul Play Montagem
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Samsung: nova linha de monitores profissionais com tecnologia 8K
Indústria Lançamentos

Samsung: nova linha de monitores profissionais com tecnologia 8K

A tecnologia 8K chegou para enriquecer ainda mais o portfólio da Samsung para telas destinadas a ambientes corporativos e comerciais. A linha SMART Signage ganhou dois novos modelos com um design discreto e elegante para combinar com escritórios, museus, centros financeiros e lojas.

Estão disponíveis no mercado duas versões da QPR-8K: 82″, que pode ser usada tanto na horizontal quanto na vertical, e 98″, que funciona somente na horizontal. Ambas possuem bordas mínimas, 100% do volume de cor e tecnologia Quantum HDR, para gerar experiências ainda mais imersivas.

A linha de monitores profissionais 8K Samsung oferece a perfeita realidade com suas imagens em altíssima definição. E até mesmo conteúdos que não foram produzidos originalmente em 8K chegam a uma resolução mais próxima graças ao recurso IA Upscaling, que usa inteligência artificial para o aprimoramento de imagens.

“Apresentamos ao mundo corporativo e comercial um novo patamar de qualidade de imagem e tecnologia. A Samsung é reconhecida mundialmente por sua capacidade de inovar e criar produtos de alta qualidade para o mercado de TVs e monitores e confirma sua força também para o segmento de B2B”, afirma Kauê Melo, diretor da divisão de B2B e monitores da Samsung Brasil.

Os modelos QPR-8K se destacam ainda pela versatilidade. O nível de detalhamento e precisão das telas ajudam a incrementar o desempenho de produtores de conteúdo e de profissionais do mercado financeiro. Já as imagens podem servir de plataforma para exposições digitais e de fotografia em museus e galerias de arte ou na exibição de produtos para lojas de alto padrão.

Fonte: InPress Porter Novelli

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Segmento de eletros deve fechar o ano com aumento de

26/06/25
Destaque

Eletrolar Show e Expomóvel desenvolvem parceria estratégica

26/06/25
Destaque

Páginas verdes – NEWS

25/06/25
Destaque

Eletrolar Show 2025 amplia sua conexão: de B2B para B2B2C

25/06/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Soundbar 800MK2 da JBL
Lançamentos Tecnologia

JBL atualiza linha de soundbars com modelos de até R$ 6.799,00

28/08/25

A JBL anunciou hoje o lançamento de uma nova linha de soundbars. Os modelos JBL BAR 500MK2, JBL BAR 800MK2

Fogão quatro bocas CFO4VCE, da Consul.
Indústria Lançamentos

Consul lança três novos fogões de entrada

28/08/25

Aparelhos de quatro bocas contam com forno de 58 litros e já estão disponíveis na loja oficial da empresa A

Feiras e Eventos

Ambiente 2026 anuncia inovações, conexões e tendências globais 

27/08/25

Feira de bens de consumo de Frankfurt apresentou novidades em coletiva de imprensa em São Paulo, com destaque para a

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.