Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle South America
  • Future Mobility
  • Expo Ferretera
  • Aircon
  • Global Supplier
  • Congress Brazil Mobile
  • Azul Play Montagem
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 SEMP TCL leva para a feira TV de 98”
Destaque Indústria

SEMP TCL leva para a feira TV de 98”

Na comemoração de seus 80 anos de atividades privilegiando a inovação, a tecnologia e a qualidade, apresentou a TV TCL C735, com painel QLED, resolução 4K, tecnologia HDR e taxa de atualização de 120 Hz. O sistema do modelo é o Google TV. Entre suas características, está o suporte aos padrões Dolby Vision IQ e Dolby Atmos. Lançou, também, a campanha Rumo ao Hexa, que vai entregar uma TV por dia até o final do ano, num total de 161 aparelhos.

Em televisores, ainda vai lançar nove modelos neste ano, sete deles com a marca TCL e duas com o nome SEMP. Dentre os aparelhos móveis, apresentou os smartphones TCL 30 SE, TCL 30 Plus e TCL 30 5G. “Nesse modelo de negócios, a maior transformação foi a de feature phones para os smartphones, que permite o acesso à internet e aos dados bancários e o gerenciamento da inteligência artificial. Essa é a importância dos aparelhos móveis”, explicou Cristiano da Silva, diretor de vendas da marca.

Para o público gamer, lançou os óculos Connect Wear, que proporcionam a experiência de uma tela de 140” e podem ser conectados ao celular e transportados com facilidade. A empresa, cujo estande foi o maior da feira, tem a expectativa de resultados otimistas neste semestre. “A previsão de crescimento é de 20% a 24% sobre o mesmo período do ano passado”, contou Cristiano.

Cristiano da Silva, diretor de vendas da marca

Fonte: Eletrolar News #150

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Feiras internacionais: Grupo Eletrolar conecta a América Latina com a

24/09/25
COBERTURA DA FEIRA

Global Supplier fortalece a presença internacional da Eletrolar Show 

24/09/25
COBERTURA DA FEIRA

VENDAS DE BENS DURÁVEIS CRESCEM NO 1º QUADRIMESTRE DE 2025

24/09/25
Destaque

Ar-condicionado: temporada de primavera e verão promete aquecer mercado 

23/09/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Indústria Lançamentos

Philco lança PCX6900, caixa de som com 1200W e iluminação

03/10/25

Caixa de som chega ao mercado com potência de 1200W, bateria de longa duração e conectividade A Philco acaba de

Indústria Lançamentos

Série Xiaomi 15T chega ao Brasil com os modelos Xiaomi 15T e 15T Pro

03/10/25

Chega ao Brasil a Série Xiaomi 15T, com as versões Xiaomi 15T e Xiaomi 15T Pro. Este lançamento marca uma evolução da

Indústria Lançamentos

OPPO anuncia o lançamento da Série Reno14, que traz nitidez para transformar festas em memórias, design exclusivo e expansão do ecossistema

01/10/25

Em uma noite especial com shows ao vivo, a OPPO anunciou que os novos smartphones chegam ao Brasil em 1º

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.