Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle
  • Latin American Housewares
  • Azul Play Montagem
  • Conveção Brazil Mobile
  • Eletrocar Show
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Stanley lança dois novos modelos de copos para cerveja com a linha Happy Hour
Indústria Lançamentos

Stanley lança dois novos modelos de copos para cerveja com a linha Happy Hour

Produtos, que são releituras dos copos clássicos de cerveja, são produzidos em aço inox 18/8 e preservam a bebida gelada por 4 horas

A Stanley apresenta o novo lançamento da linha Bar: os copos Happy Hour. Em uma homenagem aos copos clássicos de cerveja, os modelos Beer Tumbler e Pilsner Glass são as novas apostas da marca, e estarão disponíveis a partir do dia 16 de outubro no site oficial, quiosques físicos e em parceiros autorizados.

“Desde que chegamos ao Brasil, fomos muito bem recebidos pelo público, que não só abraçou nosso propósito enquanto marca, como também nossos produtos. Como forma de retribuir esse carinho ao longo dos últimos anos, lançamos a linha Happy Hour, que une o gosto do brasileiro pela cerveja sempre gelada e a nossa tradição com o copo térmico. Em uma releitura dos modelos nacionais clássicos para o consumo da bebida, temos a certeza de que o Beer Tumbler e Pilsner Glass também serão companheiros de momentos lendários da nossa Legião”, diz Pedro Ipanema, VP de Marketing e Vendas Internacionais Stanley LATAM.

O Beer Tumbler 384 mL e o Pilsner Glass 444mL são constituídos de aço inox 18/8, e conseguem preservar a bebida gelada por 4 horas, chegando a 14h se adicionado gelo. Com base emborrachada, fundo com efeito prismático e assinatura de William Stanley Jr, fundador da marca, os copos da linha Happy Hour são produtos em acabamento premium, resistentes, duráveis e cobertos pela garantia vitalícia. Os novos modelos chegam no dia 16 de outubro aos principais pontos de venda nas cores Pale Stone, Stainless Steel, Foundry Black, Hoppy Haze e Amber Haze.

Fonte: Stanley

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Segmento de eletros deve fechar o ano com aumento de

26/06/25
Destaque

Eletrolar Show e Expomóvel desenvolvem parceria estratégica

26/06/25
Destaque

Eletrolar Show 2025 amplia sua conexão: de B2B para B2B2C

25/06/25
Destaque

Páginas verdes – NEWS

25/06/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Eletrolar Show Feiras e Eventos

Estandes cheios e show do Paralamas agitam o 3º dia da ES 2025

26/06/25

O terceiro dia, 25, foi marcado por estandes movimentados, muitos lançamentos e experiências únicas, reafirmando a Eletrolar Show como o

Destaque Serviços

Segmento de eletros deve fechar o ano com aumento de 5% nas vendas em relação a 2024

26/06/25

Categorias de portáteis, linha branca e informática foram destaques no primeiro trimestre de 2025. por Leda Cavalcanti O primeiro trimestre

Destaque Eletrolar Show Feiras e Eventos

Eletrolar Show e Expomóvel desenvolvem parceria estratégica

26/06/25

A maior feira de eletroeletrônicos da América Latina se une ao principal circuito moveleiro do Nordeste para dinamizar o mercado.

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.