AND lançou seu primeiro produto conectado

Detentora de várias marcas, a empresa fez diversos lançamentos na feira.

A empresa levou muitas novidades para a 14ª Eletrolar Show. O principal destaque foi o aquecedor de ar portátil da marca Stanz, produto conectado que pode ser utilizado, também, como secadora de roupas. É o primeiro e único do Brasil, disse o diretor geral da empresa, Lourenço Stangherlin. “Programado pelo celular, economiza energia, pois evita que a temperatura fique sempre na potência máxima. Pode ser ligado e desligado de qualquer lugar e a qualquer hora do dia”, explicou o executivo.

Lançou, também, a churrasqueira de três espetos com uma proposta diferenciada, uma vez que eles não ficam um em cima do outro, evitando que o suco pingue nas carnes. Outra novidade foi a laminadora manual que está preparada para agregar um motor, vendido separadamente. “Um produto muito bem aceito na feira. O cliente pode começar com a laminadora manual e depois comprar o motor. É da linha doméstica com design moderno e novas cores, para combinar com a cozinha”, comenta Lourenço.

A AND exporta para toda a América Latina e também Costa Rica, México e Estados Unidos. “Trabalhamos para ampliar a participação na exportação, que é considerável e está acima de 10%. Crescemos no primeiro semestre, mas não como esperávamos. Mas nossa expectativa é que o segundo certamente será melhor”, conclui o diretor geral da empresa.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários