ARNO TRAZ INOVAÇÕES PARA SEU PORTFÓLIO E ENTRA EM NOVA CATEGORIA DE PRODUTOS

Agilidade, praticidade e potência são diferenciais dos novos vaporizadores da marca

Arno, marca do Groupe SEB, acaba de lançar sua linha de vaporizadores que promete trazer potência, velocidade e praticidade para o dia a dia. O Steam Minute e o Steam Power chegam ao mercado com a proposta de tornar o processo de passar roupas mais prático e rápido.

A marca notou por meio de pesquisas que a busca por praticidade e agilidade nas tarefas de casa é crescente, devido ao tempo quantidade de tarefas diferentes que precisam ser executadas. Outro ponto avaliado para entrada da marca nessa nova categoria, foi a mudança recente do mercado têxtil. Por conta da busca por praticidade e escassez de tempo, as roupas têm tecidos mais práticos e que amassam com menos facilidade.

Nesse cenário, a Arno, mais uma vez, traz inovação para seu portfólio e entra em uma nova categoria de produtos. Os novos vaporizadores desamassam, higienizam e desodorizam tanto as roupas como outras superfícies.

A NOVA LINHA

O Vaporizador de Roupas Steam Power foi pensado para trazer resultados rápidos e precisos. O produto conta com muito mais vapor – até 26 g/min -, tanque removível de 200 ml e uma cabeça com placa de metal aquecida, sendo extremamente eficiente para passar e higienizar as roupas. Inclui ainda um pendurador para cabide e um suporte que permite usá-lo em qualquer lugar e superfície. Além disso, ele leva apenas 40 segundos para aquecer e elimina 99,9% dos vírus, bactérias e germes de ambientes em geral, somente com o vapor.

Com o Vaporizador de Roupas Arno Steam Minute, passar roupas se tornou um processo muito mais prático e rápido. Supercompacto e ultraleve, leva 15 segundos para aquecer e tem um vapor de até 20g/min. Além de desamassar, o produto elimina 99,99% dos vírus, bactérias e germes de ambientes em geral, somente com o vapor. Versátil, conta com acessório para remoção de pelos.

Os preços sugeridos dos novos vaporizadores da Arno, Steam Power e Steam Minute, são, respectivamente, R$ 529,99 e R$ 319,99.

Fonte: Arno

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários