ARTIGO ABRASA

Associação Brasileira de Pós-Vendas em Eletroeletrônicos (ABRASA)

EMPREENDER PARA AVANÇAR

Wagner Gatto, diretor-executivo

Épocas de crise também geram oportunidades e quebra de paradigmas numa velocidade brutal e, nessa pandemia não tem sido diferente. Ela veio como uma avalanche, ceifando vidas, quebrando empresas, causando desemprego e prejuízos financeiros.

Apesar de todos os esforços desenvolvidos pela Abrasa desde a liberação de abertura das oficinas como atividade essencial, inúmeros prestadores de serviços de assistência técnica, infelizmente, fecharam as portas. Não conseguiram absorver os novos custos e necessidades de protocolos sanitários, customizações sistêmicas e mudanças nas formas tradicionais, como a saída do atendimento no balcão para o delivery e até para consertos na casa do cliente.  

Nem tudo, porém, está perdido. O fato é que há mais um desafio para o segundo semestre, mas, como bem disse o poeta George Gordon Byron, conhecido como Lord Byron, “sabemos muito pouco o que somos e menos ainda o que podemos ser.”

Ressaltamos aos sobreviventes que o momento é de motivação, garra, determinação e de muito profissionalismo frente às novas medidas econômicas e ao progresso na vacinação. A expectativa de fechamento do primeiro semestre de 2021 nos mostra uma performance de 23.976 milhões de O.S. atendidas, o que representa crescimento de 117.000 O.S. em relação a 2020. Força e rumo aos 19.500 milhões de O.S. para a segunda metade de 2021.

Fonte: Revista Eletrolar News #143

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários