BEDINSAT – Destaques da marca

Lucas Bedin

O segundo semestre começou com boas perspectivas, diz o diretor Lucas Bedin. “Enquanto vários setores sentiram os reflexos da pandemia, nós tivemos crescimento em alguns produtos na comparação com o mesmo período de 2019. O mercado responde de maneira promissora e se mantém aquecido, com destaque para energia solar, antenas, receptores e a linha Telecom. Todos estão em expansão e atraem os que procuram conforto, entretenimento e maior mobilidade para seus lares.”

Em energia solar, a Bedinsat vem trazendo novas soluções para os mais variados projetos. Com grandes parceiros internacionais, consolida sua marca e produtos: inversores, painéis e stringboxes. Por ter um parque fabril, já produz todas as estruturas como perfis, terminais, suportes para fixação, para entregar ao seu cliente uma solução completa para seu projeto.

No caso dos eletrônicos, a empresa destaca o receptor de satélite BS9900 Sat HD, que leva imagem HD com conteúdo regional, sem custo de mensalidade para o consumidor. “Neste momento em que o consumidor necessita ficar mais em casa, Bedinsat e a Bedinsolar fazem sua parte, contribuindo com seus produtos e serviços.”

Fonte: Revista Eletrolar News 137

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários