Black+Decker lança dois fornos elétricos

Os novos modelos de forno são das linhas BackChef Supreme e BakeChef Quick

A marca apresenta dois modelos de forno elétricos. O modelo FT50P da linha BakeChef Supreme comporta 50L, ou seja, oferece muito mais espaço interno para o preparo de até dois pratos simultaneamente. Além disso, tem como funcionalidades assar, tostar, gratinar, aquecer ou descongelar.

Já o forno elétrico FT21P da linha BakeChef Quick tem capacidade para 21L, que é o tamanho interno perfeito para quem não tem muito espaço na cozinha, mas ama a praticidade para fazer assados ou grelhados.

Os dois modelos possuem três níveis de ajuste de bandeja, o que possibilita escolher a altura de proximidade do calor de cada prato, e ainda vem com puxador para facilitar a retirada de grelhas e bandejas sem perigo de acidentes. Como possuem ajustes de temperaturas, que variam entre 100ºC e 250ºC, permitem definir a função, usando as resistências de baixo para assar, as de cima para gratinar ou combinando as duas. Comportam também timer de 60 minutos e aviso sonoro, sinalizando quando o prato está pronto. E, para garantir toda segurança, eles têm pés antiderrapantes, portanto, fixam melhor na bancada.

No forno elétrico FT50P, o diferencial das grelhas cromadas é que elas reduzem a aderência e a bandeja esmaltada tem acabamento antiaderente perfeita para o preparo das refeições com a vantagem de serem fáceis de limpar. Usando essas duas peças é possível, por exemplo, assar espetinhos e coletar a gordura ao mesmo tempo, sem sujeira.

Com os novos modelos de forno das linhas BackChef Supreme e BakeChef Quick, as refeições se tornam mais práticas e rápidas no tamanho família ou individual e fica fácil assar pizzas em até 12 minutos, aves inteiras em até 50 minutos, e pães ou espetinhos em até 25 minutos.

Fonte: Black+Decker

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários