ELETROLAR SHOW 2021

Em respeito à segurança de cada participante, Grupo Eletrolar cria reuniões digitais pré-marcadas ainda em 2021 e adia para julho de 2022 a realização presencial da 15ª Eletrolar Show

Levando em consideração o alto poder de transmissibilidade da variante Delta, o Grupo Eletrolar transferiu a edição deste ano da Eletrolar Show para julho de 2022.

O cenário impossibilita o varejo regional de viajar a São Paulo para participar presencialmente da feira. Além disso, o investimento dos expositores com a montagem e a logística seria afetado sem a presença maciça dos varejistas. Por causa da variante, inclusive, muitas empresas estenderam o trabalho em home office.

A vacinação completará seu ciclo no próximo ano e, com essa premissa, a Eletrolar Show está confirmada para julho de 2022.  O Grupo Eletrolar continuará com a edição digital, com reuniões pré-marcadas e rodadas de negócios. Também lançará o eletrocompras.com, na data prevista de 04 a 07 de outubro deste ano, uma plataforma B2B para agilizar os negócios entre o pequeno e o médio varejo, exclusiva para os expositores da feira.

Atenciosamente

Carlos Clur
Presidente

Fonte: eletrolar.com

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários