Electrolux apresenta a Premium Care

A máquina de lavar top load controlada à distância pelo app Home+

A Electrolux lança sua primeira lavadora de roupas com conectividade no País. A Premium Care 13 quilos Conectada App Electrolux Home+ (LWI13) tem abertura superior e pode ser controlada remotamente pelo aplicativo Electrolux Home+.

Simples como pagar uma conta, pedir um táxi ou comida pelo celular, a nova lavadora de roupas conta com as facilidades do Electrolux Home+, aplicativo que permite o controle e monitoramento da máquina, como acionamento à distância, agendar horário de início do trabalho, escolher e programar ciclos de lavagem. Ao todo são 12 operações pré-definidas e ainda, com o Meu Programa, o usuário consegue montar ciclos personalizados para rodar na máquina. Quando finalizado, uma notificação é enviada para o celular. “Com esse lançamento, a Electrolux traz para o consumidor mais uma solução inteligente e que possibilita organizar a vida de onde estiver com apoio da tecnologia e do celular”, conta Andreza Santana, gerente de marketing major appliances da Electrolux.

O aplicativo Electrolux Home+ está disponível para download nas lojas Android e iOS. Depois de conectada a um acesso Wi-Fi, a máquina deve ser pareada com o celular para utilizar todos os recursos a distância. O app também envia para o dispositivo notificações manutenções preventivas para manter a máquina trabalhando e por muito mais tempo. A Premium Care (LWI13) conta com um dispenser autolimpante, a tecnologia Jet&Clean e a filtragem cinco vezes mais eficiente que evita manchas e a repetição da lavagem, informa a empresa. Preço sugerido em 02/12/2019: R$ 2.549,00

A Electrolux assumiu em setembro último, no ano de seu centenário, o compromisso global de proporcionar uma vida melhor e mais sustentável para a sociedade em todo o mundo até 2030. Do total do faturamento da América Latina, 5% será destinado à inovação para o desenvolvimento de produtos, serviços e operações que reduzam o impacto ambiental. Uma das metas da companhia é garantir que as roupas durem duas vezes mais com a metade dos impactos ambientais.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários