Electrolux lança vaporizadores de piso

Com vapor ultra aquecido, os PowerMop 10 e 11 são capazes de eliminar até 99,9% bactérias com apenas 350ml de água.

A Electrolux lança os vaporizadores de piso PowerMop MOP10 e MOP11. O novo eletroportátil, mais 350ml de água, em 30 segundos transforma a água em vapor ultra aquecido para limpar, desinfetar, remover gordura e eliminar até 99,9% das bactérias sem esforço. A novidade dispensa o uso de produtos químicos de limpeza, informa a empresa.

“É extremamente importante desenvolver produtos que contribuam com a saúde e bem-estar das pessoas e que proporcionem uma rotina mais sustentável, por exemplo, economizando água e evitando o uso de produtos químicos que agridam o meio ambiente e a saúde das pessoas”, explica Adriana Gimenes, gerente de marketing da Electrolux para a divisão de portáteis.

Apenas com água, o PowerMop Electrolux emite um vapor ultra aquecido, liberado por seis saídas que distribuem de maneira uniforme para melhor limpeza e secagem mais rápida. O vapor é capaz de desinfetar e limpar as sujeiras visíveis e invisíveis, remover facilmente gorduras sem usar vassoura, rodo ou esfregão. A novidade dispõe de ajuste de altura para melhor alcance embaixo de móveis e bocal com giro 180 graus, o que traz liberdade nos movimentos e facilita a limpeza de todos os cantos.

A versão MOP11 tem diversos acessórios para auxiliar no acesso às frestas mais difíceis como rejuntes do banheiro, boxes, azulejos, ralos, pia, janelas, fogões, torneiras e coifas.

Preços sugeridos em 22/10/2019: MOP10 R$599,90 e MOP11 R$749,90.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários