• Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Latin American Housewares
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Tecnologia

Elsys e CTBotelho anunciam acordo estratégico

Para ampliar sua presença no mercado de energia solar fotovoltaica, a Elsys, empresa brasileira de tecnologia, fechou parceria com a CTBotelho, uma das maiores companhias de logística do País, especializada no segmento fotovoltaico. Com o acordo, a Elsys reforça a estratégia de negócio para o mercado e amplia a capacidade de distribuição de soluções de energia solar primeiramente nas Regiões Sul, Sudeste e Nordeste, de forma a garantir mais segurança no transporte dos geradores solares.

“Essa união vai facilitar nossa operação em todo o território nacional, proporcionando rapidez na distribuição. Investimos em energia solar por acreditar que é um modelo sustentável, com ótimo retorno no médio prazo. E o Brasil tem um grande potencial para esse mercado”, explica o diretor comercial, Claudio Blatt.

A empresa fornece soluções completas para geração solar fotovoltaica, com geradores formados por equipamentos das marcas mais renomadas de módulos fotovoltaicos, inversores, estruturas e acessórios. Além disso, disponibiliza aos clientes treinamentos de capacitação, faturamento único e direto ao consumidor final, adiantamento do valor dos serviços prestado e opções de financiamento que se encaixam a diversas necessidades.

Com a parceria, a Elsys ganhará maior agilidade e qualidade na entrega das soluções fotovoltaicas. A CTBotelho conta com polos de distribuição em São Paulo (SP), Santos (SP), Recife (PE) e Maringá (PR). Para este ano, a companhia deverá investir em novos projetos relacionados à energia solar fotovoltaica.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um Comentário Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Samsung versus Inovação: Simbiose perfeita

16/12/22
Destaque

Logística em foco

15/12/22
Destaque

Panelas Elétricas: Estilo, agilidade e segurança

15/12/22
Destaque

Dossiê – Purificadores e Filtros de Água

15/12/22
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Indústria

Congresso da Atlas Eletrodomésticos reúne time comercial e áreas estratégicas da empresa para discutir tecnologia, inovação e sustentabilidade

27/01/23

Congresso acontece nos dias 27 e 28 de janeiro em Pato Branco (PR) A Atlas Eletrodomésticos, proprietária das marcas Atlas

Indústria LinkedIn

Gustavo Ancheschi assume liderança da Motorola Solutions no Brasil

27/01/23

A Motorola Solutions nomeou Gustavo Ancheschi para liderar a companhia no Brasil no lugar de Elton Borgonovo, que foi promovido

Feiras internacionais

The Inspired Home Show será realizado de 4 a 7 de março no complexo McCormick Place de Chicago

26/01/23

Mercado global de utilidades domésticas e domésticas da IHA apresentará novas oportunidades para se conectar com os clientes Innovation Theatre

Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2023. Todos direitos reservados.
  • 0
    Facebook
  • 0
    Twitter
  • 0
    Whatsapp
  • 0
    Linkedin