Elsys: novidades em segurança e casa inteligente

Entre as novidades, estão o dispositivo Wi-Fi com acesso por biometria e a fechadura eletroímã.

A Elsys apresenta novidades em segurança e casa inteligente. A nova geração de fechaduras chega ao mercado com funções e aplicações que proporcionam um ambiente mais seguro. Entre as novidades, estão os lançamentos das fechaduras digitais e de eletroímã. 

Com sistema touchscreen, a Fechadura Wi-Fi Elsys permite o acesso residencial por meio de leitura biométrica ou senhas cadastradas de forma permanente ou temporária. O produto se integra às lâmpadas inteligentes, que podem ser acesas automaticamente ao abrir a porta, e pode ser desbloqueada pelo aplicativo Elsys Casa +, quando solicitado. E a empresa atualizou o sistema das fechaduras de sobrepor e trouxe versões com a parte interna High e Low. Voltadas às portas com dobradiças, pivotantes e de correr, permitem até cinco senhas diferentes cadastradas e contam com a “Função Convidado”.

Já as fechaduras elétricas trazem novidades. Agora, os modelos convencionais, com botão e ajustável, dispõem de cinco chaves de segurança, furação padrão de mercado, entre outras funcionalidades. Por fim, o novo modelo eletroímã conta com acabamento em alumínio e pode ser utilizada tanto em portas de madeira quanto de vidro. São leves e fáceis de instalar.

“Estes lançamentos estão ligados ao conceito de casa inteligente que a Elsys vem empregando em suas últimas soluções. Além de transformar a vida das pessoas, os dispositivos proporcionam conforto, segurança e chegam em um momento que o mercado de segurança tem crescido”, explica Claudio Blatt, diretor comercial da empresa. 

Fonte: RPMA Comunicação

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários