• Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Latin American Housewares
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Geonav apresenta produtos disruptivos durante a Eletrolar Show
Destaque Tecnologia Varejo

Geonav apresenta produtos disruptivos durante a Eletrolar Show

Para a Eletrolar 2019, a Geonav preparou diversos lançamentos inovadores buscando ampliar a sua presença no mercado brasileiro. De acordo com Sergio Miranda, gerente de produtos da companhia, as principais apostas são fones de ouvido, power bank e casa conectada.

O primeiro destaque da Geonav é um fone de ouvido off-ear, que funciona por condução óssea. O dispositivo fica localizado na região da têmpora do usuário e, com a vibração dos ossos, o conteúdo é passado para o canal auditivo. A ideia é que os fones permitam que o usuário ouça músicas, atenda ligações e interaja com assistentes virtuais, mas continue atento ao que acontece ao seu redor.

Outro destaque apresentado na Eletrolar Show é um Power Bank de 20.000mAh com entrega de 60 Watts. Segundo Miranda, a solução é capaz de dar carga rápida para três dispositivos com 18 Watts. Já na porta USB-C, o Power Bank consegue entregar até 60 Watts, podendo carregar, por exemplo, um MacBook de 13 polegadas.

A Geonav também está apostando no setor de casas conectadas. A solução, que receberá o nome de Home Intelligence, funcionará com Android, Alexa e Google Assistente.

Com todas as novidades, a expectativa é de que o segundo semestre de 2019 seja focado em produtos e vendas, proporcionando maior alcance de mercado para a marca.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um Comentário Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Grupo CVLB: VOLTA POR CIMA

07/11/23
Destaque

Rumo à 17ª Eletrolar Show

07/11/23
Destaque

Páginas Verdes NEWS

06/11/23
Destaque

Dossiê – FOGÕES DE PISO E DE EMBUTIR

03/11/23
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Indústria Lançamentos

Philips Walita lança Airfryer com visor transparente

30/11/23

A Philips Walita investe no crescimento do seu portfólio e lança a Airfryer Série 3000 XL com Visor. Com design inovador, a nova

Indústria Lançamentos

LG apresenta nova linha LG XBOOM RNC com iluminação de LED e aprimoramento de graves

27/11/23

Os novos modelos de caixas acústicas garantem maior controle do som das festividades com o aplicativo LG XBOOM  A LG Electronics apresenta

Serviços

Estudo da IDC Brasil indica retomada do mercado de wearables com aumento de 6,4% nas vendas do 2º trimestre

21/11/23

De abril a junho, foram vendidos 1,47 milhão de dispositivos vestíveis no país; fones de ouvido sem fio apresentaram maior

Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2023. Todos direitos reservados.