Gree lança novos produtos de refrigeração

A divulgação do Piso Teto G-Prime e do Purificador de ar Hunter foi feita por especialistas e contou com a análise técnica dos produtos

A Gree Electric Appliances lançou no dia 01/10, através de transmissão ao vivo no Facebook e no Youtube, dois produtos – o Piso Teto G-Prime e o purificador de ar Hunter. Com o tema “Bem-vindo a nova era do ar” e “Você merece o melhor”, a live atraiu milhares de pessoas e contou com conteúdos exclusivos e explicações técnicas sobre os benefícios, diferenciais e a excelência dos lançamentos.

A estratégia de marketing adotada pela marca também promoveu cerca de 30 lives pré lançamento, que teve a presença de convidados especiais como instaladores, técnicos e consumidores, que puderam compartilhar suas experiências com os produtos da Gree e a expectativa com os lançamentos que estavam por vir. 

O G-Prime possui muitos diferenciais no segmento de refrigeração, com motores especiais de alta eficiência, velocidade e design de vento duplo com controle de direção do ar. O equipamento também dispõe de um evaporador com proteção de quatro camadas, que não só atende às necessidades anticorrosivas do litoral brasileiro, como também melhora a eficiência da troca de calor. O refrigerador também oferece versatilidade na instalação, que pode ser feita tanto no piso quanto no teto, se adequando facilmente em qualquer ambiente. “Como o nome diz, o G-Prime faz parte de uma categoria de produtos de qualidade superior que promove um alto desempenho comparado ao mercado”, afirma o diretor comercial da Gree Brasil, Alex Chen.

O purificador de ar Hunter foi desenvolvido diante do cenário pandêmico do novo coronavírus. Sua tecnologia, desenvolvida inteiramente pela Gree, conta com um sistema de purificação de vírus e esterilização que são capazes de filtrar e eliminar o vírus através de uma purificação tripla, que possui 99% de eficácia, informa a empresa. Durante a pandemia, mesmo antes do lançamento do produto, a Gree Brasil cumpriu ativamente suas responsabilidades sociais e doou purificadores de ar da marca Hunter para hospitais locais que tratam pacientes infectados com o Covid-19.

Fonte: Alfapress Comunicações

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários