Huawei Watch GT 3 e Huawei Watch GT Runner são os novos produtos da Huawei lançados no Brasil

Além de designs inovadores, os novos relógios trazem recursos aprimorados de monitoramento de bem-estar e prática de esportes profissionais

A Huawei Consumer Business Group apresentou hoje (07) ao mercado brasileiro seus smartwatches de última geração, o HUAWEI WATCH GT3 nas versões de 46 mm e 42 mm, e o HUAWEI WATCH GT Runner, ambos equipados com HarmonyOS 2.1.

“Ficamos muito felizes em poder oferecer os novos HUAWEI WATCH GT 3 e HUAWEI WATCH GT Runner aos consumidores brasileiros. Desde 2019, temos trazido ao país o que há de mais avançado em tecnologia para relógios inteligentes por meio da série HUAWEI WATCH GT, e dessa vez não será diferente. Estes produtos foram muito bem aceitos globalmente e temos certeza de que os usuários brasileiros serão beneficiados por mais este lançamento da Huawei por aqui” declarou Rodrigo Takasaki, diretor de marketing da Huawei CBG Brasil.

HUAWEI WATCH GT3

O novo HUAWEI WATCH GT 3 traz bateria de longa duração, monitora 24 horas por dia da frequência cardíaca, saturação de oxigênio (SpO2) e outros dados importantes com precisão. O modelo de 46mm tem uma vida útil da bateria de até 14 dias em uso padrão, enquanto o de 42mm oferece até 7 dias.

Suporta o carregamento sem fio e carregamento reverso sem fio, podendo usar o smartphone com essa função para carregar rapidamente o relógio sem ter que levar um carregador. O aparelho adota a coroa giratória 3D com feedback tátil. Na nova coroa giratória 3D foram adotadas ondulações finas, que proporciona um reconhecimento de movimento do dedo com alta precisão. Os usuários podem usar a coroa do relógio para operar o ativador, rolar ou ajustar o valor e podem visualizar dados de bem-estar e exercícios em tempo real, mesmo quando estão nadando.

HUAWEI WATCH GT Runner

É o primeiro relógio profissional de corrida da Huawei. Por meio do registro de dados ambientais e de saúde, pode formular um plano de treino.

Apresenta a nova tecnologia de monitoramento dinâmico de frequência cardíaca HUAWEI TruSeenTM 5.0+, também acompanha continuamente o SpO2 para monitorar o bem-estar 24 horas por dia. Uma antena suspensa escondida e o posicionamento de GNSS de banda dupla e cinco sistemas monitoram com precisão a trajetória de corrida.

Além do hardware poderoso e do monitoramento preciso, o Running Ability Index (RAI) e o Programa de Treino Científico Periódico Individual são os recursos mais esperados. O sistema de treino de corrida profissional HUAWEI TruSportTM fornece aos usuários uma análise aprofundada, com uma visão geral dos dados como intensidade e volume de treino, tempo de recuperação, etc. O novo sistema de medição de habilidade de corrida, Running Ability Index (RAI), permite que os usuários avaliem sua capacidade.

Permitindo a troca de dados, as informações de corrida podem ser compartilhadas com aplicativos de terceiros por meio do aplicativo HUAWEI Health. Com 38,5 g, e resistente ao desgaste, ele também dá ao relógio um design artístico. Os terminais vazados da pulseira aumentam a área de contato com o ar durante a corrida, de modo que ela é resistente ao suor e respirável, aprimorando a experiência de uso.

O smartwatch adota materiais leves, como o corpo de fibra de polímero de alta resistência, leve e confortável. Também é combinado com um bisel ultraleve de cerâmica e uma coroa de relógio de metal de grau aeroespacial. A pulseira de silicone que vem com o smartwatch tem boa resistência à água. vem com um exclusivo mostrador de dados que exibe a carga de treino, RAI, tempo de recuperação e clima, etc, e os usuários podem personalizar de acordo com suas necessidades.

Com base nas análises de condicionamento físico fornecidos pelo HUAWEI TruSportTM, a Huawei desenvolveu o Programa de Treino Científico Periódico Individual. De acordo com os dados físicos pessoais do usuário e o histórico de corrida, combinados com objetivos e metas de treino, eles podem personalizar os planos de corrida no aplicativo HUAWEI Health.

O HUAWEI WATCH GT Runner suporta o novo HUAWEI TruSeenTM 5.0+, trazendo uma nova atualização do módulo de frequência cardíaca, 8 PDs em um arranjo circular, mais entrada de sinal e uma precisão geral de monitoramento de frequência cardíaca melhorada. Tem tampa traseira de 2,5D ergonomicamente projetada, com vidro curvo cuidadosamente polido, que se adapta às características do osso do pulso.

Sistema operacional

Ambos os smartwatches operam com o sistema HarmonyOS 2.1 criado pela Huawei. Os dispositivos se conectam via bluetooth com smartphones IOS ou Android, garantindo flexibilidade e versatilidade de uso, por conectar-se com diferentes sistemas operacionais.

O HUAWEI WATCH GT 3 estará disponível desde 07 de fevereiro, a um preço sugerido a partir de R$1.799,00. Já o HUAWEI WATCH GT Runner também estará disponível a partir de 07 fevereiro a um preço sugerido de R$ 2.199,00.

Fonte: Huawei

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários