Intracom confirma a participação na ES 2022

Clique aqui para escutar a notícia

Empresa de origem alemã, com escritorios em Tampa, Estados Unidos, expõe dispositivos POE, HDMI 8K e todos os tipos de conversores.

A Intracom visa conquistar novos mercado. “Na Eletrolar Show, nosso objetivo é o de estabelecer relações comerciais com novos distribuidores para que comercializem nossas marcas – Intellinet e Manhattan- na América Central e do Sul, diz Pablo Weinstein, diretor de desesenvolvimento de negócios na região.

No evento, a empresa vai destacar três tipos de produto de alta demanda por suas caractertísticas tencológicas: dispositivos POE, HDMI 8K e todo tipo de conversores. “Nossos produtos podem ser comercializados em nível mundial porque têm todas as certificações exigidas pelos mercados mais exigenes, como o europeu e o norte-americano”, afirma Pablo.

Presente em mais de 90 países, a Intracom ainda não tem distribuidores na região, incluindo o Brasil, diz o diretor. “É um mercado bastante interressante, , e podemos oferecer mais de 1 .500 produtos das duas marcas. O mercado tecnológico está em permanente mudança e crescimento e necessita de conexões especiais de qualidade.”

A 15ª Eletrolar Show, a mais importante feira de negócios da América Latina dos segmentos de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, TI e UD, será realizada de 11 a 14 de julho, de 2022, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

Mais informações sobre o evento estão no site www.eletrolarshow.com.br

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários