iRobot traz ao Brasil o Roombai7+

O aspirador robô é capaz de limpar a casa, se auto limpar e interagir com ferramentas como Alexa e Google Assistente.

A iRobot lança no Brasil o Roomba i7, produto capaz de esvaziar o reservatório coletor de sujeira de maneira automática, permitindo que o aparelho funcione por meses a fio, sem a necessidade de intervenção humana para a limpeza do coletor. O aspirador robô possui a capacidade de aprender, mapear e adaptar-se a todos os ambientes da casa, possibilitando aos usuários personalizar rotas ou direcionar o robô para trajetos específicos, informa a empresa.

“Queremos entregar uma experiência única, prática e mais automatizada possível no modo de limpar, para que as pessoas possam gastar seu tempo com atividades que tragam mais felicidade para seu dia a dia”, comenta Rodolfo Torello, CEO da iRobot Brasil.

Desenvolvido com um nível inédito de automação, o Roomba i7+ conta com uma Clean Base, que funciona como reservatório e carregador de bateria. Assim, o robô realiza a limpeza de acordo com os comandos do usuário e, quando está cheio de lixo (ou com a bateria em níveis críticos) se desloca de maneira automática à base, local em que a sujeira é aspirada e armazenada de forma totalmente segura. Após realizar esses processos, o robô se desencaixa da plataforma e volta a fazer a limpeza que tinha sido programada, caso ainda não tivesse acabado de cumprir essa tarefa.

Depois de algumas semanas ou meses de funcionamento, quando o reservatório da base atingir seu limite, o usuário será notificado de que precisa esvaziar esse compartimento, pelo aplicativo iRobot HOME, compatível com todos os sistemas operacionais de smartphones e tablets, como Alexa, da Amazon, e Google Assistente.

Para garantir a eficiência da limpeza doméstica, o produto conta com a tecnologia iAdapt® 3.0 Navigation. Patenteada pela iRobot, ajuda o robô a navegar de forma fácil e eficiente pela casa, ajudando a reconhecer por quais cômodos ele já passou e que ainda necessitam de limpeza.

“Nossa ideia é a de que o lançamento possa consolidar ainda mais a presença da iRobot no Brasil. O Roomba i7+ é um produto inovador e com certeza irá fortalecer ainda mais a relação de sucesso que já temos com nossos clientes. Estamos elevando a praticidade e otimização de tempo a patamares incríveis. Quem tem seu iRobot não vive mais sem”, finaliza Raphaela Guaracho, Partner Director da iRobot Brasil.

A família de aspiradores domésticos da iRobot é composta por oito modelos, com preços que variam de R$ 1.599,99 a R$ 6.299,99.

 

Fonte: Máquina Cohn&Wolfe

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários