LG apresenta linha de monitores gaming na IFA 2019

Monitores avançados trazem velocidade de gaming de próxima geração à tecnologia IPS com taxa de atualização de 240Hz

Os europeus conheceram a linha expandida de monitores gaming UltraGear™ de um milissegundo IPS NVIDIA® G-SYNC®, criada especificamente para gamers que levam seu jogo a sério. O mais novo membro da família de monitores gaming IPS da LG foi apresentado pela primeira vez na IFA 2019, em Berlim, e estará disponível no quarto trimestre deste ano, em mercados como o da Europa e América do Norte.

Todos os monitores da família LG UltraGear são desenvolvidos para entregar uma experiência de jogo arrebatadora, com qualidade de imagem incrível e tempos de resposta surpreendentes. O novíssimo monitor UltraGear de 1ms IPS GTG (Gray-to-Gray), modelo 27GN750, tem o tempo de atualização mais rápido da linha (240Hz), oferecendo a velocidade que o jogador precisa para vencer nos jogos mais competitivos de hoje.

O monitor de 27” impressiona com a excelente qualidade de imagem que faz a fama dos avançados displays IPS da LG, produzindo imagens Full HD realistas, com cores ricas e naturais, e contraste uniforme em ângulos de visão mais amplos. Compatível com o formato HDR10, o monitor mostra imagens fluidas, contínuas e sem “engasgos” graças à compatibilidade com o NVIDIA G-SYNC e à tecnologia Adaptive-Sync, e equilibra performance e qualidade de imagem, sendo indicado para gamers que levam os jogos a sério.

O novo monitor da LG fará companhia aos modelos 38GL950G e 27GL850 já em linha e que adotam a tecnologia Nano IPS para entregar cores precisas e uma grande gama cromática, cobrindo 98% do leque de cores DCI-P3. Com imagens estáveis, de alta resolução, tempo de resposta ultrarrápido e taxa de atualização de 144Hz (com overclock para 175Hz no modelo 38GL950G), os monitores UltraGear™ Nano IPS oferecem a performance e as funcionalidades que permitem que os gamers vivenciem toda a ação que está na tela. O Modelo 27GL850 é compatível com NVIDIA G-SYNC e suporta o formato HDR10, enquanto o modelo 38GL950G suporta as tecnologias NVIDIA G-SYNC e VESA DisplayHDR™ 400.

Todos os três monitores UltraGear™ têm opções específicas para jogos, como o modo Dynamic Action Sync, Black Stabilizer e Crosshair – esta última, própria para aumentar a precisão nos jogos FPS.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários