LG K8+ chega ao Brasil com recursos diferenciados

Quinto lançamento da LG nos últimos seis meses, o novo smartphone LG K8+ traz botão exclusivo Google Assistente e resistência militar em um modelo de entrada.

A LG Electronics do Brasil apresenta neste mês ao mercado brasileiro o novo membro da família K: o LG K8+. Apesar de ser um smartphone de entrada, o lançamento traz recursos geralmente disponíveis apenas em celulares de categorias superiores, como Inteligência Artificial, com o exclusivo botão Google Assistente, e resistência militar certificada, características já presentes em todo o novo portfólio de celulares da LG.

Depois do lançamento do K12+ em março, K12 MAX e K12 Prime em junho, e G8S ThinQ em julho, o novo K8+ chega como o quinto modelo da linha de celulares da LG a ser lançado no Brasil num período de seis meses. Isso destaca a busca cada vez maior que a empresa tem em levar características avançadas de usabilidade para uma gama de consumidores cada vez mais abrangente.

“Com o K8+, a LG continua sua missão de democratizar a tecnologia com a família K, indo além do que já havíamos conseguido. Trazer features como botão Google Assistente e resistência militar para um celular de entrada mostra como queremos levar a um público consumidor cada vez maior recursos importantes e que facilitem a vida do usuário”, explica Fabrício Habib, gerente geral de Produtos Móveis da LG do Brasil.

Com um processador Quad Core de 1.3 GHz, 16 GB de memória interna e 1GB de RAM, outra característica diferenciada do LG K8+ é a presença do sistema operacional Android Go, o primeiro modelo da LG no Brasil a trazer essa versão mais leve e eficiente, específica para smartphones de entrada.

O aparelho conta com uma tela de 5.45” com display 18:9 Full Vision, e tecnologia FWVGA+ (Full Wide Video Graphics Array), oferecendo uma tela maior do que o padrão para esta categoria de smartphones, tornando a experiência de usabilidade muito mais imersiva; com uma bateria de 3000 mAh, perfeita para um uso intenso durante todo o dia, e câmeras de 8MP (traseira) e 5MP (frontal). Preço sugerido em 16/09/2019: R$ 699,00.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários