LG lança projetor da família CineBeam

O novo modelo garante uma experiência ainda mais real de cinema em casa.

A LG Electronics do Brasil expande sua linha de projetores e lança o CineBeam Smart TV UHD 4K, modelo HU70LA. Além de ser um aparelho Smart com tecnologia ThinQ AI, plataforma de inteligência artificial da LG, e webOS 4.5, o produto tem capacidade de projeção de até 140” com qualidade UHD 4K, ou seja, sem perder qualidade de imagem e com expansão de momentos únicos, independentemente do tamanho do espaço em que esteja. O projetor possuí também foco remoto e zoom de até 1,25x, que permite ajustar facilmente o tamanho da tela sem a necessidade de mover o projetor fisicamente.

“No cenário que estamos vivendo, as pessoas têm buscado diferentes formas de se entreter em casa. Neste sentido, os projetores portáteis têm ganhado um espaço importante na rotina dos brasileiros, já que com um produto que ocupa pouco espaço, e possui altíssima qualidade de imagem e tecnologia de ponta. É possível transformar a sala de estar em uma sala de cinema ou até mesmo sentir a emoção de assistir a um jogo de futebol ou assistir uma Live como se estivesse lá. Trata-se de uma opção ideal, para o entretenimento do consumidor”, afirma Gustavo Yoshida, gerente de produtos e trade marketing de IT da LG Electronics do Brasil.

Como toda a linha de projetores da LG, o CineBeam Smart também possui conversor de TV digital integrado, capaz de captar o sinal de televisão aberta. Tem design sofisticado, clean e tamanho ideal para ser transportado.

Especificações técnicas:

Imagem UHD 4K (3840 x 2160) de 60” até 140”

Smart TV (webOS 4.5 e TV Digital)

Controle Smart Magic Remote

Iluminação LED de até 30.000hs de duração

1.500 lumens

ScreenShare (Miracast, WiDi)

Bluetooth

Inteligência Artificial ThinQ AI

Provedores de conteúdo premium (Netflix, Youtube, Amazon, LG Channels, Google Play Movies, Spotify Music)

HDMI x2, USB 2.0 x2, USB type-C x1, HID, Conversor Digital Integrado, Áudio

Alto-falantes 3W + 3W estéreo, RJ45 (LAN), Entrada RF

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários