Logitech apresenta Logi Dock com caixas Bluetooth e viva-voz

Com o Logi Dock, a Logitech oferece aos profissionais uma solução elegante para otimizar a configuração da mesa e criar um espaço de trabalho mais produtivo à medida que muitas organizações fazem a transição para forças de trabalho híbridas permanentes. O dispositivo conta com portas USB-A, USB-C, DisplayPort e HDMI, além de um adaptador Bluetooth e um dispositivo de viva-voz embutido.

“Quando a pandemia extourou, passamos mais tempo com nossos usuários finais para entender suas necessidades e pontos problemáticos em um mundo de trabalho em casa. O resultado foi Logi Dock”, disse Scott Wharton, gerente geral e vice-presidente colaboração de vídeo da Logitech. “Esta é uma solução de acoplamento disruptiva, simples e moderna, juntamente com recursos importantes de colaboração. E não insignificantemente, ela transforma nosso desordenado ‘ninho de ratos’ de cabeamento no elegante espaço de trabalho que todos nós aspirar ter. “

O Logi Dock foi projetado para organizar a área de trabalho, fornecendo um único ponto de conexão para dispositivos de mesa. O dispositivo conecta até cinco periféricos USB e até dois monitores – enquanto carrega o laptop até 100W. Com uma conexão de cabo do Logi Dock ao laptop, eliminando o excesso de fios, dongles e carregadores desnecessários para um espaço de trabalho mais limpo e organizado.

Foi desenvolvido com áudio de nível empresarial. Os usuários podem aproveitar o viva-voz com cancelamento de ruído e, para conversas privadas, alternar automaticamente o áudio para um fone de ouvido Zone Wireless ou fones de ouvido Zone True Wireless. Assim que a reunião termina, os usuários podem mudar para música no alto-falante poderoso e habilmente ajustado do Logi Dock.

Ainda não tem previsão para o lançamento do Logi Dock no Brasil.

Fonte: Logitech

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários