Magalu é o grande vencedor do Prêmio iBest 2020

Companhia é a única varejista entre as cinco vencedoras do ranking.

O Magalu se confirmou como o mais dominante grupo do Prêmio iBest 2020, uma das maiores premiações da internet no País. Foi apontado como Melhor do Brasil em seis categorias. Além disso, o Magalu foi finalista e ficou entre os três melhores em seis categorias e em outras cinco entre os Top 10.

A companhia recebeu 17 prêmios e se destacou, também, pela capacidade de atuar de forma relevante em diferentes setores da economia, indo além de seu posicionamento original no varejo. “O Magazine Luiza está construindo uma posição dominante dentro e fora do e-commerce, se expandindo com sucesso em serviços (inclusive financeiros) e conteúdo. Nenhuma outra iniciativa ou grupo econômico mostrou a relevância do Magalu na percepção dos votantes deste ano”, destaca Marcos Wettreich, CEO do iBest.

A empresa foi a maior vencedora em e-commerce, conquistando prêmio máximo em três das oito categorias e demonstrando que sua estratégia de aquisição de marcas líderes em segmentos específicos é bem-sucedida. Além de vencer em Eletrônicos e Eletrodomésticos e Mobiliário e Utensílios com a marca Magalu, o grupo conquistou também o primeiro lugar em Esportes com a Netshoes, maior e-commerce esportivo do Brasil.

O Magalu também conquistou o prêmio máximo de Melhor do Brasil em uma categoria de Conteúdo com o Canaltech, plataforma de conteúdo de tecnologia, adquirido em agosto de 2020.

A edição de 2020 do prêmio iBest finalizou com números sólidos: mais de 2 milhões de votos certificados e a mobilização da maior parte das 500 melhores iniciativas digitais do País em campanhas próprias de estímulo à votação.

Fonte: NovaPR

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários