Motorola lança edge 30 no Brasil, o smartphone 5G com 6,79 mm de espessura

Novo integrante da família edge, apresentado em evento presencial, vem com duas câmeras de 50 MP, tela pOLED de 144 Hz e uma experiência de áudio imersiva

Clique aqui para escutar a notícia

A Motorola anuncia a chegada do motorola edge 30 ao Brasil, o smartphone 5G mais fino do mundo, com 6,79 mm de espessura. O novo integrante da família premium da Motorola vem com um sistema avançado de câmeras, que inclui dois sensores de 50 MP e estabilização óptica. A experiência imersiva é potencializada por uma tela Full HD+ pOLED, taxa de atualização de 144 Hz e dois alto-falantes estéreo com som tridimensional do Dolby Atmos®. O motorola edge 30 permite gravar em 4K utilizando os sensores da câmera principal, sensor híbrido ultra-wide e macro e da selfie. O smartphone também grava vídeos no formato HDR10, que oferece mais de um bilhão de tonalidades. Além disso, o novo edge vem com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, o dobro de memória em relação à geração anterior.  

Foto: Eletrolar News

O novo edge vem com a câmera principal com sensor de 50 MP e foco automático em todos os pixels, o que garante mais rapidez no momento de capturar fotos mais nítidas em qualquer ambiente. A Estabilização Óptica de Imagem (OIS), por sua vez, evita imagens tremidas. Com a câmera híbrida ultra-wide e macro de 50 MP, o usuário pode enquadrar 4 vezes mais imagens ou capturar os mínimos detalhes da natureza em imagens de alta resolução.

Para as fotos noturnas ou com pouca luz, o Night Vision automático, o usuário não precisa procurar pela configuração mais adequada para o ambiente. Basta abrir a sua câmera e clicar. O modo automático está disponível nas câmeras principal, ultra-wide / macro e selfie. O smartphone tem uma tela pOLED de 6,5”, taxa de atualização de 144 Hz, dois alto-falantes estéreo e som tridimensional da tecnologia Dolby Atmos®, que oferecem graves aprimorados e vocais mais nítidos.

O desempenho do motorola edge 30 é turbinado pela Plataforma Móvel Snapdragon® 778G+ 5G, que além de ser compatível com a tecnologia 5G do Brasil, já roda nas redes Wi-Fi 6E. Tem  8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, o dobro de memória em relação à geração anterior. É compatível com a plataforma Ready For, que permite expandir os conteúdos do smartphone para TVs, monitores e notebooks. Para aumentar a produtividade, a solução oferece conexão com acessórios, como controles, teclados e mouses via Bluetooth®.

Conta com bateria de 4020 mAh e carregador Turbo Power™ 33 W que proporciona 30 horas de carga em alguns minutos. O smartphone roda uma versão pura do Android 12, sem camadas de software desnecessárias nem aplicativos duplicados. Com o My UX, os usuários podem controlar seu smartphone com gestos simples, customizar as configurações de entretenimento, e criar um look único.

Preço e disponibilidade

O motorola edge 30 começa a ser vendido em todo o Brasil a partir de hoje, 08 de junho, com preço de R$ 3.999. Ele chegará em três cores: grafite, azul e rosê.

Fonte: Motorola

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários