NAVE lança desktops com processadores de 11ª geração da Intel

Empresa apresenta os novos desktops Atmosfera IA20 e Orbita IA20, destinados ao público gamer

Sincronizados com a Intel, a Nave anuncia novidades para o público gamer brasileiro, com os lançamentos dos desktops NAVE Atmosfera IA20 e do NAVE Órbita IA20. Estes são os primeiros dispositivos equipados com os novos processadores de 11ª geração da Intel. Além disso, as máquinas contam, também, com diferenciais marcantes, como a placa-mãe Z490 Gaming X e os novos gabinetes GPA 1903, com lateral em acrílico no Atmosfera e vidro no Órbita.
 

“Buscamos oferecer o melhor da tecnologia para os nossos clientes. Por isso, estamos muito felizes em apresentar o NAVE Atmosfera IA20 e o NAVE Órbita IA20, certamente são máquinas que atendem as necessidades do público e oferecem a ótima performance para os mais diversos tipos de jogos eletrônicos e demais usabilidades”, diz Flávio Costa, Sócio-Diretor da fabricante, lembrando que as novidades já estão disponíveis para o público de todo o Brasil.

Nave Atmosfera IA20

O NAVE Atmosfera IA20 é um desktop feito para quem precisa de agilidade e eficiência com uma boa relação custo-benefício. Ele será a o desktop de entrada da NAVE na 11ª geração de processadores Intel. O conjunto vem equipado com processador Intel Core I5-11600KF, placas de vídeo Nvidia GTX 1660 Super (que pode ser customizada para uma RTX 3060 no configurador do site), além de unidades SSD M.2 de 256 GB e HDD de 1TB opcional. Além disso, a máquina conta com memória DDR4 de 8 GB de 2666 MHz ou caso o consumidor queira ele pode optar por customizar para memórias de 3200 MHz. O gabinete GPA 1903 traz lateral em acrílico, 3 Coolers RGB no gabinete e 1 cooler RGB de processador todos sincronizados e controlados por botão no painel principal.  

Nave Órbita IA20

Já o NAVE Órbita IA20 será a máquina intermediária da NAVE na 11ª geração da Intel. Processador Intel Core I7-11700KF, também de última geração da Intel, memória DDR4 de 16GB, quatro Coolers RGB no gabinete e 1 cooler RGB de processador todos sincronizados e controlados por controle remoto além do botão no painel em um gabinete em vidro. A placa de vídeo é a Nvidia RTX 3060 e a máquina inclui, ainda, unidades SSD M.2 de 256 GB (customizável) e HDD de 1TB opcional. Tudo para entregar o melhor desempenho no uso dos desktops, mesmo em jogos mais pesados.
 

“A 11ª Geração de processadores Intel para desktop chega ao mercado brasileiro para atender até mesmo o público mais exigente – pensado para gamers e criadores de conteúdo, a nova família de processadores Intel é ideal para quem procura um excelente desempenho”, afirma Ricardo Ferraz, Líder da área de PC’s da Intel Brasil.

Fonte: Nave

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários