ELETROLAR SHOW – O RETORNO DOS NEGÓCIOS FACE TO FACE

Maior evento do setor será realizado de 12 a 15 de julho de 2021.

Com novas iniciativas, a feira trará de volta o encontro face to face, que facilita os relacionamentos, as parcerias e os negócios.

Maior e com mais oportunidades para gerar grandes negócios. É esse o cenário com o qual o mercado irá deparar na 15ª Eletrolar Show, que será realizada no Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo. O encontro face to face, que tanto ajuda na concretização de negócios, estará de volta na Eletrolar Show”, afirma Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.

Em 2021, a feira terá iniciativas que movimentarão ainda mais o mercado. “Patrocinaremos, com passagem e hospedagem, a viagem de maior número de compradores regionais que vai garantir a representatividade de profissionais de todos os Estados brasileiros e do exterior. Com o sistema de pré-agendamento, serão marcadas reuniões durante os quatro dias do evento, com expositores e compradores. Teremos, também, congressos e novas áreas para incrementar os negócios. Todos os protocolos de segurança serão cumpridos”, adianta o presidente do Grupo Eletrolar.

Novos espaços, mais negócios

Em 2021, um dos destaques é a Casa Conectada, espaço de inovação e lançamentos, com ambientes construídos para a instalação de dispositivos.

A Arena Gamer é outra área inovadora para bons negócios. Só a categoria de consoles subiu 36% em faturamento do início de 2020 até agosto último.

Mais um espaço é a Arena Mobilidade Urbana, totalmente dedicada às soluções de mobilidade, com experimentação de produtos e palestras.

Workshop E-commerce, com todos os avanços e novidades do setor que mais cresce no mundo.

Workshop Mercados da América Latina, um painel da GfK sobre o consumidor dos principais países da região: Argentina, Brasil, Colômbia, Chile e Peru.

Debate Logística Reversa, em que especialistas em meio ambiente debatem a aplicação da Lei 12.305, sobre coleta e destinação de eletroeletrônicos.

Confira os expositores confirmados no site www.eletrolarshow.com.br

Fonte: Revista Eletrolar Show ed. 138

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários