Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle
  • Latin American Housewares
  • Azul Play Montagem
  • Conveção Brazil Mobile
  • Eletrocar Show
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Parceria entre Midea e Finish promove fim das DRs entre casais
Indústria

Parceria entre Midea e Finish promove fim das DRs entre casais

A Midea, em parceria com a Finish, marca líder em detergentes para lava-louças, lança a nova campanha “A discussãochegou ao Finish” a fim de reforçar os benefícios do eletrodoméstico e mostrar as facilidades na hora de lavar a louça, acabando com qualquer DR sobre essa tarefa. 

A campanha mostrará os benefícios e comodidades da lava-louça, acabando com qualquer conflito sobre esse afazer. Com veiculação digital nacional, traz um planejamento de mídia focado nas redes sociais e contará com nomes como Manoela Meinke e Lucas Barreto, além de Gab Domingues e Thaigo Consani, casais que mostrarão de forma leve e divertida como uma lava louça pode ser uma grande aliada na rotina à dois.

A promoção, que acontece por meio do e-commerce da marca (Midea Store), irá até o dia 5 de outubro. Na compra da Lava-louça 8 ou 14 serviços da companhia, os consumidores ganharão um mês de Finish grátis, que é equivalente a uma unidade de Finish Power Advanced de 450gr e duas unidades de Finish Power Ball Quantum Ultimate com 10 tabletes. 

“A campanha aborda o tema Lava Louças de forma divertida e próxima da rotina dos casais. Além disso, entendemos que ainda há um mito em relação a esse produto, mas podemos garantir que além de economia de tempo, água e energia, ele traz praticidade e conforto aos usuários. Foi pensando justamente nisso que buscamos realizar essa parceria a fim de destacar os inúmeros benefícios que a Lava Louças possui além de processos fáceis em sua programação, contando ainda com um design sofisticado”, comenta Simone Camargo, diretora de marketing e produtos da Midea. 

Os modelos de Lava Louças Midea contam com o programa ECO, para economia de energia e água, mantendo a eficiência da lavagem, higienização de até 70°C no programa Intensivo, removendo as sujeiras mais difíceis.  

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Segmento de eletros deve fechar o ano com aumento de

26/06/25
Destaque

Eletrolar Show e Expomóvel desenvolvem parceria estratégica

26/06/25
Destaque

Páginas verdes – NEWS

25/06/25
Destaque

Eletrolar Show 2025 amplia sua conexão: de B2B para B2B2C

25/06/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Logo da The Inspired Home Show, promovida pela International Houseware Association
Feiras internacionais

Novo relatório de 2025 da IHA (Internacional Housewares Association) destaca a intenção de compra dos consumidores

11/07/25

MarketOutlook demonstra interesse contínuo em casa + utilidades domésticas e papel crescente do bem-estar O novo relatório MarketOutlook do estudo

Indústria Lançamentos

Black+Decker apresenta linha de fornos

11/07/25

Modelos têm capacidade e funções para diferentes rotinas culinárias A Black+Decker apresentouuma linha de fornos elétricos pensada para diferentes tamanhos

Indústria Lançamentos

Mallory lança sanduicheira do Stitch, personagem da Disney

11/07/25

Lançamento permite o preparo de sanduíches com a imagem do extraterrestre Depois do sucesso de Lilo & Stitch, o alienígena

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.