Pernambucanas chega às regiões Norte e Nordeste do País

Empresa inaugura lojas em Tocantins e Bahia.

Dentro de seu plano de expansão, a Pernambucanas, marca varejista nacional, passa a estar presente em todas as regiões brasileiras. Nesta terça-feira (22.06), inaugura sua primeira loja na região Norte, no estado de Tocantins, na cidade de Gurupi, e no dia 26 de junho, abre a primeira unidade na região Nordeste, no Shopping Bela Vista, em Salvador.

 Com as duas inaugurações, a Pernambucanas chega a 426 lojas no País e atinge a marca de 14 novas unidades só em 2021. Após encerrar o ano de 2020 com 38 lojas abertas, a companhia quer bater mais um recorde histórico de inaugurações com a retomada nas regiões Norte e Nordeste.

“Somos a marca da família brasileira. Nossa trajetória de 113 anos se mistura com a história desse país. Por isso, chegar nas regiões Norte e Nordeste é um marco para a empresa, é a realização de um sonho. Por mais que nosso e-commerce entregue em todo o Brasil, sempre nos pediam para estar fisicamente nessas regiões. Estamos trazendo toda a nossa excelência em atendimento, produtos serviços e uma experiência de compra dinâmica e personalizada”, diz Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A unidade em Gurupi possui 850 m² e a loja do Shopping Bela Vista tem 1.022 m². As duas geraram mais de 40 empregos diretos e quase 170 indiretos. Em 2020, foram contratados mais de 1.100 profissionais e, somente com as inaugurações realizadas este ano, a marca já totaliza quase 300 empregos, contribuindo diretamente com o desenvolvimento econômico dessas regiões. 

 Caminhão Pernambucanas

Para marcar o aquecimento da inauguração no Shopping Bela Vista, os baianos poderão conferir uma nova experiência de compra com o Caminhão Pernambucanas. Localizado no conhecido Camarote de Salvador, onde são realizados os circuitos de Carnaval, o Caminhão será como uma grande degustação dos produtos e serviços financeiros da marca e estará entre os dias 19 e 27/6, das 8h às 20h.O local apresenta e comercializa, de forma online, todas as categorias presentes nas lojas físicas, que vão desde peças de vestuário feminino, masculino e infantil, itens do segmento de lar como cama, mesa e banho, telefonia e beleza

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários