Polishop anuncia cartão de crédito em parceria com o Itaú Unibanco

Com a assinatura "Realize seus desejos Polishop, mais rápido e com privilégios", o cartão de crédito chega com um pacote de privilégios exclusivos.

Polishop anuncia cartão de crédito em parceria com o Itaú Unibanco

Divulgação

Reconhecida pelo lançamento de novas categorias e produtos inovadores, a Polishop inova mais uma vez com o lançamento de seu cartão de crédito Experience Card Polishop Itaucard Mastercard Platinum. Dentre os diferenciais, está o Programa de Pontos Polishop, que transforma as compras do dia-a-dia em Polipontos.

Na prática, o cliente ganha de volta 5% do valor de suas compras na Polishop e 1% nas compras em outros estabelecimentos. O cliente poderá então utilizar seus Polipontos para adquirir novos produtos na rede. O cartão de crédito também oferece parcelamentos especiais e exclusivos para as compras nas lojas da Polishop.

O cartão oferece benefícios como serviço de concierge, descontos em ingressos de cinema e teatro, vantagens do programa Mastercard Surpreenda, entre outros.

O lançamento do cartão foi realizado na convenção anual da Polishop, evento realizado no início de novembro e que reuniu cerca de 15 mil pessoas, com a presença de João Appolinário, presidente e fundador da Polishop, e diretores do Itaú Unibanco.

“O cartão nasceu para elevar ainda mais o nível de relacionamento da Polishop com os seus clientes. Ele transforma as atividades mais comuns do dia-a-dia, como ir ao mercado ou abastecer o carro, em vantagens exclusivas para experimentar o mundo de inovações da Polishop. Para isso, estamos nos alinhando com parceiros de peso e de grande expertise no segmento, como o Itaú”, disse João Appolinário.

“Os cartões mantidos por varejistas são ótimas ferramentas para aumentar o nível de fidelização dos clientes. Além disso, tem crescido a quantidade de pontos trocados por recompensas e, por outro lado, diminuído o número de pontos expirados – sinal de que o consumidor está mais atento e interessado nas recompensas que os cartões de crédito tem a oferecer”, disse Luis Fernando Staub, diretor do Itaú Unibanco.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários