Positivo Tecnologia atua em projeto de fabricação de 5 mil ventiladores pulmonares

"Disponibilizamos nosso melhor time do Brasil e da Ásia para este projeto. Cada vida importa. Vamos conseguir!"

A Positivo Tecnologia divulgou um comunicado, assinado pelo diretor de marketing, Alexandre Colnaghi, sobre seu posicionamento no atual cenário de pandemia do Coronavirus. A empresa está engajada em um projeto de fabricação de 5.000 ventiladores pulmonares e localizando respiradores onde eles estejam para serem importados.

No texto, a empresa informa que, desde o início da crise mundial, tem se preparado para se adaptar a estes nos tempos. Implantou comitês de gestão de crise, de onde saem instruções para possibilitar que todos saiam desta crise saudáveis e com maior aprendizado.

“Nosso objetivo maior é a segurança e a saúde de nossos colaboradores e de nossos parceiros. Hoje, cerca de 90% de todo nosso time de escritório está trabalhando em casa. Para os que continuam nos escritórios e para o nosso pessoal de fábrica, estamos cumprindo as rígidas instruções que a OMS (Organização Mundial da Saúde) recomenda, tomando todo cuidado para evitar contaminação. Nossa atenção se estende a todos os familiares de nossos colaboradores e a nossa sociedade como um todo.

Esta preocupação nos fez ir além de nossas fronteiras. Nossa empresa está fazendo um trabalho voluntário importantíssimo: estamos engajados num projeto de fabricação de 5.000 ventiladores pulmonares em tempo recorde – uma verdadeira gincana para disponibilizá-los antes do pico da doença. E também estamos localizando respiradores onde eles estejam para serem importados. Disponibilizamos nosso melhor time do Brasil e da Ásia para este projeto. Cada vida importa. Vamos conseguir!

Nosso afã de contribuir com o país nos move a fazer malabarismos para continuarmos a prestar assistência técnica a todos os nossos equipamentos em garantia. Sabemos da importância destes equipamentos nestes tempos de isolamento. A relevância da tecnologia que enobrece ainda mais nosso propósito de tornar a vida das pessoas melhor e mais inteligente com tecnologia.

Para isto, temos feito todo o possível, mudando processos, adaptando rotinas, fortalecendo nosso call-center (operando cada um de sua casa) para que cada usuário possa dispor de seu computador ou de seu celular.
Nossa área de Tecnologia Educacional está focada em apoiar escolas públicas e privadas a conectarem alunos em atividades virtuais para apoiar as famílias e estudantes durante este período.”

 

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários