Progás e Braesi lançaram na feira a linha semi-industrial

O destaque foi o kit formado por três produtos gourmet, para quem quer abrir uma empresa.

A Progás e a Braesi, com 30 e 45 anos de vida, respectivamente, fabricam em Caxias do Sul/RS, equipamentos gastronômicos. Participando pela primeira vez da Eletrolar Show, lançaram a linha semi-industrial composta por fogões, fornos e equipamentos para a fabricação de doces e salgados, diz Marcelo André Paesi, diretor comercial da Progás Indústria Metalúrgica e Braesi Equipamentos para Alimentação. “Viemos conhecer mais canais de varejo para divulgar nossos produtos em nível nacional. Já trabalhamos com marketplace e agora buscamos ampliar as marcas através dos magazines”.

A empresa exporta para toda a América do Sul e Central, Estados Unidos e parte da Ásia. Marcelo espera que, com a estabilização da economia no segundo semestre, o mercado comece a se movimentar mais. “O primeiro foi abaixo do esperado, mas a ideia é que o segundo seja melhor, cresça mais. Acreditamos que vamos colher bons frutos”, completa o executivo.

O destaque no evento foi o kit gourmet formado por três produtos das marcas: a batedeira Braesi com capacidade para 5 litros, o The Mix, misturador compacto para o preparo de até 4 kg de massas doces ou salgadas, e o Forno Gourmet FGE-110, com duas grades e vidro temperado, ambos da marca Progás.

Preço sugerido do kit: R$ 5.000,00.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários