Samsung apresenta o Galaxy XCover Pro no Brasil

Adaptável para otimizar a jornada de trabalho e enfrentar ambientes desafiadores, o smartphone combina design robusto e soluções que facilitam a comunicação.

A Samsung apresentou nesta terça-feira (20.09), o Galaxy XCover Pro no Brasil. O smartphone foi projetado e desenvolvido para pessoas que atuam na linha de frente em empresas de diferentes setores da indústria, como varejo, manufatura, saúde e logística, e também para praticantes de esportes de aventura, viajantes que enfrentam ambientes desafiadores ou para quem deseja um dispositivo com mais robustez e que mantenha a elegância em design, enquanto uma série de recursos facilita a comunicação, seja falando ou digitando.

“O Galaxy XCover Pro reforça o compromisso da Samsung de oferecer opções para os mais variados perfis de pessoas. O smartphone se adapta facilmente ao que o usuário precisa, independentemente do ambiente em que esteja, e é altamente resistente, mas sem perder a elegância presente em nossos dispositivos. O smartphone é um aliado para quem necessita de facilidade e agilidade para se comunicar”, afirmou Eduardo Santos, diretor de B2B e conteúdos e serviços para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

O Galaxy XCover Pro oferece vantagens que vão além do formato tradicional de smartphones. Idealizado com um design leve e fino, mas resistente, o dispositivo facilita a comunicação por meio de seus recursos e aumenta o nível de segurança com uma estrutura robusta, que permite o manuseio e toque na tela de 6,3” até mesmo com as mãos molhadas ou utilizando luvas.

Pensando em diferentes cenários de trabalho e ambientes comuns para prática de esportes radicais, como cachoeiras, rios e montanhas, a Samsung desenvolveu o Galaxy XCover Pro com IP68, que assegura resistência a água e poeira, capaz, também, de suportar quedas de até 1,5m e conta com certificação militar, passando por 21 testes da MIL-Standard para assegurar proteção mesmo em altitudes extremas, altas e baixas temperaturas, umidade elevada e outras condições ambientais desafiadoras.

O smartphone conta com frequentes atualizações de segurança do firmware do dispositivo, por um período de quatro anos. O dispositivo ainda possui um leitor de impressão digital e reconhecimento facial. Tem bateria de longa duração de 4.050 mAh. Se em algum momento for necessário recarregar o dispositivo, o usuário pode contar com o carregamento rápido (15W) ou até mesmo trocar a bateria.

O Galaxy XCover Pro permite que os usuários personalizem sua experiência com duas teclas programáveis ​​para criar ações personalizadas com um clique. Essa funcionalidade simplifica diversos fluxos, permitindo que os usuários abram o scanner no trabalho, iniciem um aplicativo CRM sem acessar os aplicativos ou liguem a lanterna durante uma trilha até mesmo sem olhar para a tela.

As duas teclas programáveis possibilitam, também, que os usuários mantenham contato com qualquer pessoa ao longo do dia com um simples toque de um botão. Para facilitar a comunicação entre colegas de trabalho ou companheiros de esporte, a Samsung desenvolveu o smartphone em estreita colaboração com a Microsoft para apresentar seu novo recurso de walkie talkie do Galaxy XCover Pro no Microsoft Teams.

O Galaxy XCover Pro é capaz de atender diferentes necessidades das empresas, desde auxiliar no gerenciamento do estoque até processar pagamentos. A Samsung empodera trabalhadores em variados setores por meio de ferramentas que ajudam a realizar tarefas diárias por meio de soluções de software e hardware. Os colaboradores do varejo podem rastrear o estoque e processar pagamentos, com leitura de código de barras disponível.

Conta com um conjunto de câmeras: na parte frontal, um sensor de 13 MP assegura selfies com qualidade enquanto o usuário faz trilha, rapel ou passeia de bicicleta, por exemplo. Na parte traseira, a lente principal de 25MP proporciona imagens nítidas, enquanto o sensor ultra-wide de 8MP é capaz de capturar imagens mais amplas e proporcionar o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º), possibilitando paisagens mais amplas.

Tem a cor preta e o preço sugerido, no site da marca, de R$ 2.799,00 como promoção de lançamento e até o mês de novembro. Após esse período, o preço sugerido será de R$ 3.199,00 e estará disponível no mercado.

Fonte: Grupo In Press

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários