Samsung Galaxy Tab A chega ao mercado brasileiro

Dispositivo tem duas versões, WI-FI e 4G, e novo design.

Em busca de criar soluções que atendam a diferentes segmentos do mercado, a Samsung tem concentrado esforços em ampliar seu portfólio e anuncia a chegada do tablet Galaxy Tab A ao Brasil.

“A Samsung está atenta às exigências do mercado e reconhece a necessidade de oferecer soluções para usuários com perfis distintos. Com o Galaxy Tab A, idealizamos um tablet que fosse além do básico, tanto por seu design quanto por seus recursos, e que fosse capaz de otimizar a rotina do consumidor com ferramentas que não só auxiliem na organização, mas também sejam práticas para momentos de lazer”, afirma Demetrius Oliveira, diretor de acessórios, wearables e tablets da Samsung Brasil.

Em relação aos modelos anteriores, uma das grandes novidades é a remoção do botão home da parte frontal e a mudança do logotipo para a parte traseira do Galaxy Tab A. Assim, o usuário tem à disposição uma tela maior, com 8”, com 1280×800 pixels e proporção de tela de 16:10 para visualização otimizada na vertical e na horizontal, e mais conteúdo. Com acabamento em metal.

O novo tablet conta com duas versões: Wi-Fi (SM-T290) e 4G (SM-T295). Ambas têm 2 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento, Android OS P, alto-falante duplo e bateria de 5.100 mAh3 para uso prolongado. Além disso, um slot para cartão SD4 permite a expansão de memória em até 512 GB.

Crianças podem interagir tranquilamente com o Galaxy Tab A, que proporciona um ambiente seguro para navegação em ferramentas de educação e lazer através do Samsung Espaço Infantil6. Basta pressionar o Espaço Infantil no painel rápido para aproveitar aplicativos com personagens que vivem dentro do mundo virtual. A função Controle Parental, por sua vez, permite monitoramento de uso, com soluções como definição de limite de tempo de jogo e acesso a aplicativos específicos.

Preços sugeridos em 30.10.2019: R$ 799 (versão Wi-Fi – SM-T290) e R$ 899 (versão 4G – SM-T295).

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários