Samsung lança geladeira Family Hub com soundbar integrado

Novo modelo também passa a ter maior capacidade interna e conta com a atualização da plataforma Tizen.

A Samsung anuncia mais um lançamento especial para o mercado brasileiro em 2020:  o novo modelo da Family Hub, a geladeira que reúne maior eficiência energética e grande capacidade de armazenamento com conectividade e uma central de entretenimento inovadora. A Samsung ouviu seus consumidores em toda a América Latina para aprimorar e produzir a nova versão da Family Hub.

Em comparação ao modelo anterior, a nova Family Hub se tornou ainda mais econômica quando o assunto é consumo de energia – cerca de 7,5% menor do que no modelo anterior e até 50% menor do que modelos convencionais, graças ao compressor Digital Inverter. E agora pode ser encontrada nas versões 110V e 220V. A capacidade de armazenamento também aumentou, mas isso não significa que a geladeira passará a ocupar mais espaço na cozinha. Com a tecnologia Space Max, a capacidade interna aumentou em 32 litros, mas a profundidade do produto foi reduzida em 7cm.

A central de entretenimento e conectividade da nova Family Hub, conta agora com uma soundbar de 25W integrada à tela touchscreen, elevando a qualidade do som e proporcionando experiências mais divertidas na hora de curtir aplicativos de streaming de música ou de espelhar a tela de smartphones, tablets e TVs para assistir a vídeos, séries e filmes.

A plataforma Tizen foi atualizada para a versão Family Hub 5.0, ampliando as opções de entretenimento para os usuários e aprimorando a performance de aplicativos na tela da geladeira. Prova disso está no recurso de espelhamento via app SmartThings, que agora precisa cumprir menos passos para exibir a tela do smartphone, tablet ou TV na tela da Family Hub.

Outra melhoria está na capacidade de armazenar vídeos no sistema da Family Hub. Antes era possível apenas transferir fotos de um smartphone, tablet ou pendrive e usá-las em um mural de fotos do Family Board. Esse mural agora pode contar com vídeos, que ficam em execução em tamanho menor e podem ser visualizados em tela cheia com apenas um toque. A Family Hub pode armazenar até 8GB de conteúdo.

Além de todas essas novidades, a Family Hub segue com funções já conhecidas e bem-sucedidas como anotações manuscritas, calendário de tarefas com comando de voz para até seis pessoas diferentes, câmeras internas para monitorar os alimentos sem abrir a porta e até pelo smartphone, ligações por Bluetooth e a presença da Bixby 2.0, a assistente pessoal da Samsung na versão em inglês.

A Family Hub tem durabilidade de 21 anos atestada pela VDE e o motor Digital Inverter tem garantia de dez anos. O novo modelo da geladeira ainda possui o filtro troca-fácil HAF-QIN, a tecnologia All-around Cooling para resfriar os alimentos de maneira uniforme e mudanças no design de prateleiras internas e dos puxadores externos, agora mais minimalistas.

“A Family Hub vai se estabelecendo como um produto premium baseado em quatro pilares essenciais: família, alimentação, entretenimento e vida conectada. Transformamos uma geladeira de alta performance e eficiência energética em uma central de lazer e organização capaz de servir a todos os tipos de família e aprimoramos o modelo 2020 para atender aos desejos desses exigentes consumidores”, afirma Helbert Oliveira, diretor da divisão de Digital Appliances da Samsung Brasil. 

O preço sugerido do novo modelo da Family Hub é R$ 25.999,00.

Fonte: In Press

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários