Samsung lança notebook Galaxy Book Go no Brasil

Produto é equipado com a plataforma de computação Snapdragon ™ ® 7c Gen 2 ™ para oferecer mobilidade, desempenho e conectividade incríveis ao ecossistema Galaxy

A Samsung anuncia no Brasil a chegada do Samsung Galaxy Book Go, um notebook desenvolvido com o processador Snapdragon 7c Gen 2™, construída para permitir o alto desempenho que os usuários esperam de um computador com o DNA móvel de um smartphone Samsung Galaxy. Com o Galaxy Book Go o consumidor possui uma experiência única de conexão entre dispositivos ao funcionarem sincronizados com todos os produtos do Ecossistema Galaxy.

“Produzimos notebooks no Brasil há mais de dez anos e ficamos muito felizes em lançar no país mais um membro para a família Galaxy. Dentro do propósito da Samsung de oferecer opções mais amplas para solucionar o cotidiano dos mais diversos perfis. Equipado com a mais recente plataforma de computação Snapdragon, o Galaxy Book Go foi desenvolvido para quem busca comunicação continua, produtividade e entretenimento imersivo em um único dispositivo”, declara Sandra Chen, diretora da área de Notebooks e Tablets da Samsung Brasil.

O Galaxy Book Go utiliza o Snapdragon 7c Gen 2, para ampliar a produtividade, mantendo a mobilidade de um computador fino e leve, com menos de 15 mm de espessura e pesando cerca de 1,38kg, permitindo que seja guardado em qualquer lugar. O consumidor também não precisa se preocupar em estar sempre próximo a uma tomada de energia, pois a solução Snapdragon permite até 18 horas de vida útil da bateria com uma única carga.

Os usuários também podem desfrutar da integração do ecossistema Galaxy com os smartphones, tablets e wearables Galaxy. Após um trabalho em conjunto com a Qualcomm Technologies Inc, o Galaxy Book Go conta com inovações já presentes nos smartphones Galaxy, como uso de inteligência artificial para deixar a experiência ainda mais fluida, além da economia da bateria durante a utilização.

Mobilidade

A série Galaxy Book Go baseia-se nas experiências do Windows com Snapdragon 7c Gen 2, incluindo velocidades de inicialização instantânea. Tela de 14 polegadas, fino, leve e sem ventoinha para resfriamento graças à presença de chips de alta eficiência energética da plataforma Snapdragon. Com uma dobradiça flexível em 180 graus, o notebook conta também com Dolby Atmos que proporciona uma rica experiência sonora. O design sólido, na cor prata, conta ainda com durabilidade de nível militar, que garante a robustez ao uso diário recorrente, além de contar com um teclado resistente a líquidos.

Preço e disponibilidade

O Galaxy Book Go na cor Mystic Silver tem preço sugerido a partir de R$ R$2.999,00 e pode ser encontrado nas lojas online e físicas da marca e em redes varejistas parceiras.

Fonte: Samsung

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários