Schumann inaugura sua primeira loja em Florianópolis

O Grupo Schumann inicia 2021 com avanço do plano de expansão em Santa Catarina.

A rede Schumann inaugurou sua primeira loja em Florianópolis, no centro da capital de Santa Catarina, na última nesta sexta-feira (08.01). Com isso, a marca está presente em todas as regiões do estado.

Com uma trajetória de mais de 20 anos nos Estados do Sul do País, o Grupo Schumann oferece um mix variado de produtos nas linhas de móveis, eletrodomésticos e tecnologias. Suas estratégias são baseadas na inovação e transmitidas por meio do atendimento ágil e próximo, além de produtos de qualidade.

“Nossa paixão é vender, por isso buscamos constantemente qualificar a equipe, modernizar o atendimento, empreender e fazer diferente com muita energia e renovação. Ao longo de nossa história estamos cada vez mais próximos de nossos clientes, tanto que estamos presentes em mais de um milhão de lares. A Schumann tem a alma catarinense e por isso estar na Capital representa uma grande alegria”, ressalta o presidente, André Schumann.

A marca é referência no varejo do Sul do País, com mais de 140 lojas (Schumann e Multisom) nos três estados (PR, SC e RS). Além das lojas físicas, o consumidor pode comprar pelo www.schumann.com.br

Outro diferencial é o atendimento pelo serviço Schumann no Zap, que proporciona ao cliente a experiência de conversar e comprar com um vendedor, disse o presidente. “Esse avanço foi planejado em oferecer mais comodidade aos nossos clientes ao mesmo tempo que garantimos sua segurança durante a pandemia”.

Para receber esse atendimento remoto o cliente precisa acessar o site lojas.schumann.com.br e por meio de geolocalização serão indicadas as lojas mais próximas para iniciar a conversa direto pelo aplicativo WhatsApp. Por esse serviço, o cliente poderá retirar os produtos gratuitamente na loja ou optar pela entrega combinada com o vendedor durante a conversa.

Fonte: MB Comunicação

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários