Software gratuito para PDV com pagamento eletrônico integrado

A Kikker – nova startup fintech que inicia as operações no Brasil com o lançamento do app gratuito para gestão do ponto de venda, com sistema de pagamento eletrônico integrado – é dirigida para todo tipo de loja, profissionais de serviços e estabelecimentos gastronômicos quick-food. O sistema é extremamente intuitivo e pode ser instalado e configurado rapidamente.

Para o usuário, oferece um pagamento integrado, com o uso de quatro produtos: iPad, aplicativo, impressora e máquina de cartão. A fintech, parceira da Apple, criou um app que centraliza e gerencia informações de uma loja, como estoque e pagamentos recebidos. Oficialmente certificada como Apple Mobility Partner para LATAM, a Kikker segue altos padrões de qualidade.

O kit para utilização custa a partir de R$ 3.600,00 e inclui iPad, base suporte, pinpad, impressora térmica de recibo e switch cinco portas com garantia de 12 meses via Ingram Micro. Seu diferencial é fornecer a plataforma grátis, sem mensalidade ou custo anual.

“A Kikker aumenta a eficiência dos negócios, simplifica a operação e reduz custos. Com o sistema, é possível acompanhar as vendas em tempo real, fazer alterações dos produtos em escala ou criar promoções. É o mais completo sistema PDV do mercado, sem nenhum custo e taxas similares às das tradicionais maquininhas para transação dos cartões de crédito e débito”, diz o CEO da Kikker, Sebastian Alliani.

O primeiro setor a ser atendido pelo software é o de gastronomia quick-service, com lançamentos para outros segmentos nos próximos três meses. A expectativa da empresa, segundo o CEO, é chegar a 150 mil clientes nos próximos dois anos.

Fonte: Revista Eletrolar News ed. 134

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários