Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle
  • Latin American Housewares
  • Azul Play Montagem
  • Conveção Brazil Mobile
  • Eletrocar Show
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 TCL vence prêmios de inovação do IDG durante a CES 2022
Indústria

TCL vence prêmios de inovação do IDG durante a CES 2022

A TCL Electronics (1070.HK) ganha prêmio do International Data Group (IDG) pelas realizações tecnológicas exibidas no Central Hall #17017, Centro de Convenções de Las Vegas, de 5 a 8 de janeiro de 2022. 

A TCL ganhou o “Prêmio de Inovação de Tecnologia de Tela Mini LED” pela TV TCL OD Zero Mini LED 8K X925 PRO; “O Prêmio Mais Inovador do Ano” pelo TCL NXTWEAR AIR e o “Prêmio de Inovação em Proteção Ocular do Ano” pelo TCL NXTPAPER 10s. 

Patrocinados pelo IDG, os prêmios foram entregues como parte da cerimônia de premiação das melhores marcas globais, realizada em 6 de Janeiro, e escolhidos por um júri de especialistas globais e mídia influente. 

A X925 PRO da TCL é a primeira TV com painel do tipo Mini LED de terceira geração e tecnologia de exibição OD ZeroTM. Com mini-LED de 85” 8K, a TV oferece ótica revolucionária e áudio envolvente em um design ultrafino, e vem com o Google TVTM para todas as necessidades de personalização. Também oferece uma experiência de áudio que define o ambiente, graças aos Onkyo drivers que criam um palco sonoro com processamento de áudio Dolby Atmos® 3D para um som envolvente. 

O TCL NXTWEAR AIR é a próxima geração de óculos de realidade virtual, e oferece uma experiência cinematográfica portátil com tela equivalente a 140 polegadas em até 4 metros de distância, elevando a experiência de visualização dos usuários em filmes, jogos, e atividades de home office. Com apenas 75g, o NXTWEAR AIR vem com duas lentes frontais intercambiáveis, priorizando o conforto e estilo pessoal. 

O TCL NXTPAPER 10s foi projetado especificamente com foco na proteção dos olhos. O design de tela semelhante a uma folha de papel, utiliza 10 camadas de proteção para reter as cores naturais, estabelecendo novo padrão na indústria. O display é certificado pela TÜV e reduz a luz azul emitido pela tela em mais de 50%. Os usuários também irão desfrutar de uma visão clara de qualquer ângulo, graças ao exclusivo acabamento antirreflexo da tela. 

Fonte: TCL – #CES2022

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Segmento de eletros deve fechar o ano com aumento de

26/06/25
Destaque

Eletrolar Show e Expomóvel desenvolvem parceria estratégica

26/06/25
Destaque

Páginas verdes – NEWS

25/06/25
Destaque

Eletrolar Show 2025 amplia sua conexão: de B2B para B2B2C

25/06/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Logo da The Inspired Home Show, promovida pela International Houseware Association
Feiras internacionais

Novo relatório de 2025 da IHA (Internacional Housewares Association) destaca a intenção de compra dos consumidores

11/07/25

MarketOutlook demonstra interesse contínuo em casa + utilidades domésticas e papel crescente do bem-estar O novo relatório MarketOutlook do estudo

Indústria Lançamentos

Black+Decker apresenta linha de fornos

11/07/25

Modelos têm capacidade e funções para diferentes rotinas culinárias A Black+Decker apresentouuma linha de fornos elétricos pensada para diferentes tamanhos

Indústria Lançamentos

Mallory lança sanduicheira do Stitch, personagem da Disney

11/07/25

Lançamento permite o preparo de sanduíches com a imagem do extraterrestre Depois do sucesso de Lilo & Stitch, o alienígena

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.