TS Shara lança aplicativo para gerenciamento de nobreaks

Power NT 3.0 possibilita o monitoramento remoto e em tempo real dos equipamentos da empresa.

A fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, anuncia ao mercado o lançamento do Power NT 3.0, aplicativo para gerenciamento de nobreaks, disponível nas versões Android e iOS. Foi desenvolvido para facilitar o monitoramento à distância e tornar a comunicação com os produtos da TS Shara mais acessível.

É uma cortesia da marca aos consumidores que adquirirem qualquer nobreak do portfólio da empresa, com data de fabricação a partir de novembro de 2018. A principal função que o usuário encontra no app é o monitoramento contínuo da operação dos nobreaks em tempo real, relacionado às seguintes características: frequência, tensão de entrada, temperatura e tensão de saída. Além de gerenciar um número ilimitado de nobreaks, o Power NT 3.0 ainda notifica o usuário em caso de uma queda ou falha de energia.

Para utilizar o aplicativo, é necessário primeiro fazer o download do software, que está disponível no próprio site da empresa para sistemas operacionais Mac, Linux e Windows, e instalá-lo em um computador ou notebook que esteja conectado ao nobreak e tenha acesso à internet. Após esse processo, o usuário deve instalar o aplicativo em seu smartphone ou tablet, e registrar os equipamentos que serão monitorados pelo Power NT 3.0.

“O desenvolvimento do Power NT 3.0 segue o nosso propósito de oferecer ao público uma tecnologia de qualidade, garantindo segurança e praticidade. Com a ampliação do software para outros sistemas operacionais, nossos clientes têm todo esse poder da previsão na ponta dos dedos, o que permite otimizar tempo e recursos na proteção e manutenção dos nobreaks”, comenta Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

O aplicativo ainda conta com mais três abas, que redirecionam o cliente para o site da empresa onde pode selecionar Assistência Técnica, Onde Comprar e Calculadora de Nobreaks. Os dois primeiros funcionam por meio de um localizador dos pontos físicos de manutenção dos produtos da marca e das revendas mais próximas. Já o terceiro, é uma ferramenta desenvolvida pela própria TS Shara com o objetivo de apoiar o consumidor no processo de escolha do produto ideal. Nela é possível selecionar as aplicações que o cliente deseja conectar ao nobreak e calcular o tempo de autonomia da bateria a partir da carga total a ser utilizada.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários