TS Shara lança linha para o mercado de automação comercial

O nobreak UPS PDV Checkout foi desenvolvido com recursos inteligentes de monitoramento contínuo e flexibilidade de autonomia de 2 até 5 horas para os PDVs.

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, lança a linha de nobreaks voltada para o segmento de automação comercial. O UPS PDV Checkout foi desenvolvido para atender qualquer demanda dos diversos pontos de vendas (PDVs).

São quatro modelos na nova linha, disponíveis nas potências de 800 VA e 1.500 VA. O diferencial é sua flexibilidade de autonomia que, dependendo do tipo e quantidade de dispositivos conectados a nobreak, pode variar entre 100 e 120 minutos. Esse tempo ainda pode ser estendido em até 5 horas, por meio da conexão rápida de uma bateria externa de 12V/45Ah.

“Em um mundo cada vez mais conectado, todo estabelecimento comercial precisa contar com uma boa infraestrutura de TI que evite a inatividade da sua operação. Temos, portanto, a satisfação de oferecer ao mercado uma linha de produtos que julgamos ser competitiva e prática na aplicação em pontos de vendas, garantindo o seu funcionamento por horas, mesmo quando ocorre um apagão ou queda de energia”, explica Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

Assim como os demais produtos do portfólio da empresa, a linhaUPS PDV Checkouttambém conta com a tecnologia Universal, que a partir da sua saída bivolt, permite conexão em qualquer rede elétrica do país, seja 115V ou 220V, desde que seja selecionada esta tensão em sua chave seletora manual. O produto ainda conta com ampla aplicabilidade, pois além dos pontos de vendas, o nobreak pode ser utilizado em outras aplicações, como sistemas de segurança e CFTV, aparelhos eletrônicos e computadores, entre outros.

Outro destaque do produto é a sua compatibilidade com o Power NT, software de gerenciamento inteligente da TS Shara, que possibilita o monitoramento contínuo da operação dos nobreaks em tempo real e a distância, via USB ou pelo aplicativo para celular, disponível nas versões Android e iOS. “Ao fazer o download do aplicativo, nossos clientes conseguem otimizar tempo e recursos na proteção e manutenção dos equipamentos. Além de acompanhar o histórico de atividades de um número ilimitado de nobreaks, o consumidor é notificado em caso de uma queda ou falha de energia, e ainda pode realizar testes e programar o desligamento do dispositivo”, comenta Al Shara.

Fabricada nacionalmente, a nova linha UPS PDV Checkout já está disponível em centros de revendas e distribuidoras autorizados pela TS Shara.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários