Varejista Novo Mundo tem novos gerentes

A rede contratou um executivo, remanejou um gerente regional e promoveu outro a gerente de operações de móveis.

A rede varejista Novo Mundo, um dos principais players do Centro-Norte do País, passa a contar com Emerson Mendes como gerente regional de Goiânia e Marcelo Zica como gerente regional do Distrito Federal, ambos se reportando a Rildo Pereira, diretor de operações da Novo Mundo.

Já João Silva, que era responsável pela gerência da regional de Goiânia, segue para um novo desafio e assume a função de gerente de operações de móveis da Novo Mundo, se reportando ao CEO da rede, José Guimarães.

Há 2 anos e meio na rede, as expectativas de João Silva são bastante positivas para a nova função. “Me sinto muito honrado em receber essa promoção, que aumentará muito minhas responsabilidades. Nosso grande objetivo será o de gerar sinergia para a Novo Mundo, resgatar o seu papel de liderança na venda de móveis no varejo físico e digital, com crescimento no faturamento e com manutenção de margens saudáveis”, afirma.

Já Emerson Mendes, que estava desde 2013 na regional do Distrito Federal, assume a nova gerência em Goiânia, sendo substituído no Distrito Federal por Marcelo Zica, que trabalhou durante 10 anos na área de gestão da Ricardo Eletro, onde atuou como gerente de loja e gerente regional de GO, DF, PR e SC.

Fonte: Fresh PR

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários