Variedade de produtos aumenta as oportunidades de negócios na Argentina

Electronics Home será realizada pelo segundo ano consecutivo.

Marcas nacionais e internacionais estão na segunda edição da Eletronics Home 2019, que será realizada no Centro Costa Salguero, em Buenos Aires, Argentina, de 5 a 7 de agosto. A feira, exclusivamente de negócios, reúne tecnologia e alta variedade de produtos eletroeletrônicos, movimenta a indústria e o varejo, bem como compradores e distribuidores locais e da América do Sul. No ano passado, atraiu compradores de todos os países da América Latina, num total superior a 3 mil visitantes.

“É uma satisfação fazer na Argentina, mais uma vez, a feira onde a indústria e o varejo se encontram em meio a lançamentos e tecnologias. É um espaço onde ambos aprofundam suas relações comerciais e concretizam grandes negócios. Criamos este evento com visão de futuro, projetando negócios não só a curto e médio prazos como de longa duração”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, criador do evento.

Na Electronics Home, estão diferentes categorias de produtos, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, eletroportáteis, áudio e vídeo, bem-estar, telefonia, iluminação, produtos de TI, incluindo computadores e acessórios, wearables, brinquedos e jogos, cuidados pessoais e beleza, utensílios domésticos, produtos de decoração e automotivos.

Programação

Na feira, será realizado o Electronics Home Congress, que contará com a presença de especialistas nas categorias expositoras. Na primeira parte do encontro, a empresa de pesquisas GfK vai apresentar dados e tendências do segmento, com sua diretora-geral na Argentina, Lorena Turano. A transformação digital será abordada por Fernando Cuscuela, CPO (chief procurement officer) da Rekket e sócio da Guia Óleo.

Na segunda parte, os temas serão: E-commerce – perspectivas e cases vitoriosos, com Marcelo Garcia Cisneros, fundador e CEO da Rekket Digital Hub; Os meios de pagamento digitais, com Javier Buitrago, VP e head da Thunes na América Latina; Os negócios nas nossas mãos, isto é, como o WhatsApp e a integração de sistemas podem colaborar para o sucesso, com Lorena Amarante. A mediação do simpósio será de Andrea Catalano, jornalista especializada em comunicações e novas tecnologias.

Grandes marcas expõem na feira, entre elas, Boss, Drean, Briket, Epilady, Ormay, Winco, Singer, Florencia, Dibra, Honda, Nakan, Aurora, Stromberg, KAZ, Columbia, General Electric, Honeywell, Imetec, Codini, Lenor, Loriel Metalfranch, Morelli, Petri, Piletin, Volcan, Zonatec, Energizer, Usman, Patriot, Olmo Haro, Tas Eme, Spica, Black & Decker, Aspen, Llamada IP, Kohinoor, Bellisima, Kanji, Okey, Garmin, Kingston, Sanyo, Noblex, Philco, Descansar, Genius, Rheem, Ciroc, Suzika, Bicicletas Futura, Llanos, DeLonghi, Orbis, Yelmo, Ultracomb, Maxgtrend, Max-You, BQGill, Crown Mustang, Microbell, Motorola, Moonki, Net One, Remington, Saiar, Sedilog e Whirlpool.

 

Fonte: Revista Eletrolar News ed. 131

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários